Epílogo

178 17 4
                                    

A música desse casalzão da porra é Fã Clube das eternas Patroas, é a minha forma de homenagear também a Marília Mendonça, minha cantora favorita ❤️
______________

Quando eu olho para trás e vejo tudo que eu e o Fred construímos me dá vontade de chorar, a nossa história é digna das telonas de cinema.

Hoje estamos comemorando as nossas bodas de ouro, vários membros da Família Cavallero já se foram, mas muitos outros chegaram e nós dois já somos bisavós.

Um ano depois do nosso noivado eu descobri que estava grávida da nossa primeira filha, Marília, e claro que foi um baque já que tínhamos planejado formar família só perto dos 30 anos.

Dois anos depois da Marília veio o Vitor, apesar de ser nosso filho eu vejo o Zyon todo nele, ele é empreendedor e entrou de cabeça nos negócios do meu primo assim que completou a maioridade.

Quatro anos depois do nascimento do Vitor veio a maior surpresa de todas, nós concebemos trigêmeos naturalmente, se antes já era motivo de piada a fertilidade exarcebada da Família Cavallero, depois disso virou mais chacota ainda.

Ainda mais que eu só tenho um ovário, então as chances disso acontecer eram de uma em um bilhão. Em novembro nasceram a Zaya, a Maya e a Rayna,

Trigêmeas idênticas que tornaram a nossa família completa. Até hoje moramos na mansão que o meu pai comprou para a gente depois do meu incidente e boa parte da família Cavallero saiu de São Paulo e voltou para Bauru com o passar dos anos.

Depois de participar do corrida das blogueiras eu estourei na internet e os tempos de professora ficaram no passado.

Hoje o estúdio do Fred tem uma filial em cada país do mundo, muitos já tentaram copiar o conceito, mas só o dono original consegue fazer tão perfeitamente o negócio acontecer.

Meus avós estariam orgulhosos em ver que, apesar de já ter se passado mais de um século desde o casamento deles, a família Cavallero continua crescendo e cada dia mais forte.

Minha neta, Angelina, diz que vai escrever uma série chamada "Família Cavallero" só baseada nos romances da nossa família, eu espero que ela faça isso mesmo porque todos merecem conhecer as nossas histórias.

Eu e Fred nos aproximamos do palco para cortar as fatias do nosso bolo de mais de oito andares, então todos começam a gritar:

- Discurso! Discurso! Discurso!

Fred sorri e espera alguém trazer o microfone até ele:

- Eu conheci a Clara quase setenta anos atrás, ainda na escola e desde o primeiro dia eu me apaixonei por ela, nós só demos o nosso primeiro beijo sete anos depois desse dia e só começamos a namorar depois de quinze anos desse dia, a minha melhor escolha de vida foi ela e eu me orgulho por ter formado uma família ao seu lado.

Então ele passou o microfone para mim e eu já senti que iria chorar durante o meu discurso:

- Eu e o Fred nascemos um para o outro, diferente dele eu não senti desde o primeiro dia que ele era a minha alma gêmea, mas mesmo assim eu decidi dar uma chance para o nosso amor e foi a decisão mais acertada que eu poderia ter. Eu direi até o meu último dia "Fred Aguilar Cavallero, eu te amo".

Ele pegou o microfone da minha mão e me falou, todo apaixonado:

- Clara Aguilar Cavallero, eu também te amo.

Nos beijamos e então eu peguei a espátula e gritei:

- Quem quer bolo?
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora