69. Quero bis

146 15 8
                                    

Ele realmente usou a palavra com C para se referir a mim e ao nosso relacionamento?

As coisas estão ficando um tanto estranhas. Primeiro a aliança, agora casamento, do jeito que tudo está correndo eu não duvido nada que, depois da nossa segunda vez, ele fale algo sobre ter filhos.

Eu sei que ele quer ser romântico, mas isso me causa até um pouco de ansiedade.

Eu passei anos a fio amarrada em um relacionamento com o Giovanni e não sei se estou pronta para me amarrar tão rápido assim a outro alguém, mesmo que essa pessoa seja o Frederico Aguilar, meu crush dos tempos de escola que agora está caidinho por mim.

Peguei as roupas e vi que se tratavam de uma camisa branca e boba, uma cueca preta e um bermudão estilo skatista cinza.

Vesti a roupa de moleque da quebrada e saí do quarto rumo ao meu apartamento, porém, assim que ele me viu ele bateu palmas e falou:

- Até com as roupas que eu uso para ir em rolês com os caras você consegue ficar sexy.

Dei um sorriso para ele.

- Clara Cavallero, você é a mulher mais linda que eu conheço.

Me aproximei dele e sussurrei no ouvido dele:

- Então o que acha de tirar essa roupa de mim?

Ele me olhou até ficando meio fora de si, eu desci a minha mão para o seu pau, por cima da calça, e disse:

- Ontem a noite foi tão bom que até merece bis.
- Vamos repetir depois do almoço, é muito importante para mim que você conheça o restaurante que eu vou te levar.

Me afastei frustrada e pensei comigo mesma "Esse restaurante tem que ser incrível mesmo para ele insistir tanto".

Será que realmente é só o restaurante ou será que eu sou ruim de cama? Eu não tenho experiência, o meu único até ontem a noite tinha sido o Giovanni.

Tenho que admitir que, depois de ficar com o Fred, eu percebi que o Giovanni não dá nem pro gasto direito, eu só consegui ficar tantos anos com ele porque não sabia o que era sexo bom.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora