55. Giro de 180°

126 13 0
                                    

Depois de mais de sete entrevistas de emprego e quatro "nãos" a minha esperança de se mudar daqui se a ajuda dos meus pais se tornou ínfima.

Para piorar a situação, que já não estava das melhores, a corretora nos ligou e disse que tinha uma outra pessoa interessada em alugar o apartamento, então eu e meus pais decidimos que iríamos comprar o apartamento.

A tia Nanda e a sócia dela verificaram tudo e, depois de confirmar que não tinha nada errado com os ex proprietários ou com a papelada do imóvel, demos entrada na compra.

A minha vida estava dando uma guinada de 180° e isso estava me deixando feliz, eu já estou solteira a quase oito meses e isso tem dado mais tempo também para eu focar em eu mesma.

As vezes precisamos ficar um tempo sozinha, praticar o autoconhecimento e o autocuidado, é exatamente isso que eu estou fazendo.

Já decidi que, se eu não passar em nenhum novo emprego, eu vou voltar a estudar para me tornar mais qualificada para a próxima vez que eu for tentar a sorte no mercado de trabalho.

Outra coisa boa é que o Giovanni não dá as caras desde o dia da cafeteria, então acho que finalmente ele começou a superar o nosso término.

Uma das únicas certezas que eu tenho na vida é que eu e o meu ex não ficaremos juntos sob nenhuma circunstância.

O Fred também têm me deixado bem puta da vida, ele anda cheio de segredos e, todas as vezes que eu prometi que esqueceria ele, o bendito ressurgia do nada como se quisesse me lembrar que estava vivo.

É aquele velho ditado "Ou fode ou sai de cima" e no meu caso a situação já está crítica depois de oito meses sem dar umazinha.

Até pensei em procurar no Tinder alguém só pra acalmar o incêndio dentro de mim, mas eu não me sinto bem conhecendo pessoas em um aplicativo que mais parece um menu de gente do que o início de uma história de amor e cumplicidade.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora