De todas as burrices que o Giovanni fez na mesma hora eu não sei qual foi a pior, entrar na escola usando do sobrenome Salazar, ajoelhar no meio de um estacionamento ou me pedir para reatar o namoro.
O fato é que agora eu estou no hospital com ele e não tenho ninguém da família dele para chamar, afinal os pais dele estão em Londres, ele não tem irmãos e os tios e primos dele moram nos Estados Unidos.
Chegando no hospital eu também descobri que continuo sendo o contato de emergência dele, eu não sei como vou fazer isso, mas ele precisa desapegar de mim.
Os filhos foram o estopim de algo que já não era nem um pouco saudável, a terapia só me fez perceber o quanto eu precisava sair desse ciclo vicioso.
Encarei o Giovanni na maca, ele realmente estava todo fodido e ainda tinham que tirar raio X da perna e do braço dele.
O professor Scalabrin fez um estrago legal no meu ex e eu estou evitando pensar como vai ser quando eu voltar na escola depois da cena de hoje.
Quando o Giovanni viu que eu estava olhando para ele abriu um sorriso e disse:
- Eu sinto sua falta, se for preciso eu abro mão até do império para te ter de volta.
- Você acha mesmo que o problema foi só a questão dos filhos?Ele ficou quieto, é bem o tipo de macho que tem medo de atirar na pessoa errada, então para se preservar só abaixa a arma mesmo sabendo que o tiro é esperado.
- Giovanni, você é uma pessoa incrível, mas nós dois não nascemos um para o outro, eu mereço alguém que me complete e você também merece isso.
- Eu achei que a gente ia ser para sempre.
- Eu também achei, mas não seremos. Merecemos toda a felicidade do mundo e não vamos ter isso ficando juntos.
- Eu te amo, Clara. Você para sempre vai ser a minha primeira namorada.
- Eu também te amo, Giovanni. Você pra sempre vai ser o meu primeiro namorado perfeito da adolescência.Eu dei um beijo na testa dele e me afastei. Resolvi ligar para a empresa e pedir ajuda de alguém de lá, a minha missão como contato de emergência foi oficialmente abortada.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...