50. Eu vou viver um amor assim?

132 12 0
                                    

Desde que tudo aconteceu a Meg e a Júlia estão grudadas, toda a família Cavallero está vindo para cá não só para o dia Cavallero, mas principalmente para apoiar a minha irmã.

Levantei na manhã seguinte do exposed e fui atrás da Meg, ela ainda estava na cama e a Júlia estava junto dela.

Quando vi as duas abraçadas na cama eu vi que o amor ajuda muito nesses momentos e me perguntei se algum dia eu terei isso.

Todos na Família Cavallero tem histórias de romance dignas de uma série de livros ou, até mesmo, de uma coletânea de filmes da Netflix.

Até mesmo a minha prima Yasmin, que viveu um relacionamento hiper mega abusivo com o ex, encontrou o amor no trabalho.

Já eu tenho a minha história com o Giovanni, que obviamente continua tendo sentimentos por mim, e tem o Fred, que pode dar certo se conseguirmos deixar o passado para trás.

Fechei a porta do quarto da Meg e desci as escadas na esperança de tomar café da manhã sozinha, mas o meu plano já foi frustrado quando eu ouvi a voz da Beatriz e do Kael vindo da cozinha.

Mesmo assim eu fui até a cozinha e, assim que a Beatriz me viu, ela me ofereceu uma panqueca que eu aceitei com alegria.

Eu estava faminta, provavelmente porque não comia nada a quase 24 horas, quando terminei de comer a primeira panqueca eu não me fiz de rogada, fui até o fogão e peguei mais uma.

Estava terminando de comer quando a minha irmã apareceu sozinha na conversa:

– Bom dia, como você está? – eu logo perguntei.
– Eu poderia estar melhor, com certeza.
– Você quer comer alguma coisa? – Beatriz perguntou.
– Não, agora não, vou esperar a Júlia acordar.

Olhei para a minha irmã ali, não se deixando abater publicamente e senti vontade de conversar com ela:

– Vamos conversar maninha?
– Vamos...
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora