61. Só o quarto?

136 11 0
                                    

Repor as energias ou gastar mais energia? Provavelmente eu estou no meu período fértil porque a única coisa que está passando pela minha cabeça desde que eu vi o Fred no estúdio é sexo.

A gente já está se conhecendo melhor a uns meses e eu não quero me fazer de difícil, da primeira vez a gente não passou dos beijos e eu sempre fiquei me perguntando como teria sido de o nosso relacionamento tivesse ido para frente.

Fred começou a puxar o carrinho e eu saí do meu devaneio para ajudar ele com as coisas, apesar de ele ser, assumidamente, um rato de academia.

– Fico feliz de saber que eu tenho uma vizinha incrível, agora não vou mais ficar sozinho.
– Eu também adoro ter você como vizinho.

Me aproximei dele e nos beijamos ternamente, entramos de novo no meu apartamento e começamos a descarregar as últimas caixas.

– Mal posso esperar para ver o apartamento todo mobiliado – falei.
– Quero conhecer principalmente o quarto.
– Só o quarto? – perguntei me aproximando dele.
– O quarto, o banheiro, a cozinha se você for fazer uma ilha, a sala e até a varanda numa madrugada em que todas as luzes estejam apagadas.

Ele me puxou pela cintura e começamos a nos beijar, logo a mão dele passou para a minha bunda e eu me agarrei no pescoço dele.

Poucos segundos depois senti o meu corpo se movimentando e a parede logo me tomou por trás.

Desgrudamos as nossas bocas por alguns segundos, eu puxei a camiseta dele e logo em seguida descartamos a peça de roupa.

Passei a mão pelo abdômen dele e fiquei admirando o corpo dele por alguns segundos antes dos nossos corpo se grudarem novamente e as nossas bocas se juntarem mais uma vez.

Voltamos a nos beijar e eu logo senti o Fred puxar o meu vestido até a minha cintura. Ele bateu na minha bunda e eu me agarrei a ele.

Passei a mão pela sua ereção por cima da calça e quando ia descartar mais essa peça de roupa o interfone tocou nos puxando de volta para a realidade.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora