28. Por que vocês se afastaram mesmo?

198 14 5
                                    

Talvez eu devesse ter pensado melhor afinal tatuagens ficam para sempre na pele, mas quando vi o Fred o meu cérebro se transformou em uma gelatina.

Gato do jeito que esse homem está eu deixaria até mesmo ele tatuar o troféu da copa do mundo na minha bunda.

Primeiro a Raquel fez as quatro tatuagens dela e, em seguida, ele me chamou para escolher os desenhos que eu iria fazer:

– Você já tem alguma noção do que quer fazer?
– Sim, eu penso em fazer essas tatuagens desde o ensino médio.

Peguei o meu celular e mostrei para ele as minhas referências no Pinterest e ele pegou o Ipad e começou a fazer o modelo.

Raquel estava na frente do espelho admirando as suas novas tatuagens e a Meg ficou me encarando chocada com a situação toda.

– Fred, você arrasa demais! – Raquel elogiou.

Nessa hora o Fred olhou para nós três e disse:

– Eu deveria te dar um desconto em agradecimento por você ter me feito reencontrar a Clara.
– Todo desconto é bem vindo – Raquel zombou.

Eu fiquei observando ele personalizando as minhas tatuagens e, na hora, já me deu vontade de rabiscar toda a minha pele no mesmo dia só para que a gente colocasse o assunto em dia durante uma longa sessão.

– Por que mesmo vocês perderam o contato? – a Meg perguntou deixando nós dois pra lá de constrangidos.
– O Fred mudou de escola – respondi rapidamente.
– Isso...

Não foi bem assim, nós tivemos um desentendimento causado por uma menina da sala e nenhum dos dois procurou o outro pra esclarecer as coisas.

Adolescente é tudo meio bobo, a gente gosta de fazer cada tempestade em copo d'água que dá até vergonha quando amadurecemos e lembramos do passado.

– Aqui está as artes, preciso da sua aprovação.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora