26. Vários piercings

148 14 2
                                    

Oito horas mais tarde eu, a Meg e a Raquel, vulgo melhor amiga da Meg, estávamos em um estúdio de piercing e tatuagem.

Eu sempre tive vontade de fazer três tatuagens e vários piercings na orelha, mas nunca fiz porque o Giovanni dizia que não pegava bem para uma futura esposa de um CEO internacional ser toda tatuada.

Claro que eu acho tudo isso de uma estupidez sem tamanho, principalmente porque se alguém te julga pela sua aparência, então essa pessoa não merece ser sua amiga.

Mesmo assim mais uma vez eu cedi aos caprichos dele e deixei o meu desejo em segundo lugar, quanto mais eu penso no meu relacionamento mais eu percebo quão abusivo foi.

Raquel estava super animada porque, já que ela tinha ido me acompanhar, ela iria fazer o enorme sacrifício de fazer mais quatro tatuagens, afinal era só o que faltava para ela fechar o braço esquerdo.

- Primeiro a gente vai no body piercer e depois você vai conhecer o meu tatuador, ele é especialista em traços finos - ela falou toda empolgada.

Tive que escolher as jóias para colocar na orelha, mesmo com o nervosismo me concentrei e escolhi as mais bonitas.

Então um cara todo tatuado veio até nós e chamou o meu nome, me levantei e nem sei como consegui subir as escadas, eu estava, literalmente, tremendo toda.

Eu estava tão nervosa que comecei a perguntar sobre grau de dor e o que esperar, Raquel estava se divertindo com a situação toda e a minha irmã que tem vários piercings nas orelhas começou a me dizer que dói menos do que tirar sangue.

Então o cara limpou toda a minha orelha e começou fazendo o primeiro furo, assim que a agulha atravessou deu uma dor incômoda, mas não foi nem tão dolorido assim.

Quando ele foi passar a jóia eu vi Júpiter e voltei pra Terra na base da porrada. Depois de terminar o primeiro piercing o cara perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim.

Os piercings seguintes doeram a mesma coisa, talvez eu devesse ter feito de uma orelha primeiro e depois ter feito da outra porque, pensando bem, como eu vou fazer para dormir?
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora