Ficamos quietos por um segundo, então ele caminhou até o móvel embaixo da televisão e pegou uma caixa de bombons da Kopenhagen e me entregou:
– Comprei para você.
– Não precisava ter gasto o seu dinheiro comigo.
– Eu gosto muito de você, Clara. Sempre vou fazer de tudo para te ver bem.
– Fred, me desculpa, eu me assustei, as coisas estavam indo rápido demais.Eu estava me sentindo como uma granada de sentimentos e eu tive que tirar o pino na primeira oportunidade:
– Eu gosto de você intensamente, desculpa se eu te assustei.
Me aproximei dele o bastante para os nossos rostos ficarem praticamente grudados e sussurrei:
– Quando tudo isso passar eu quero ficar com você, do jeito certo.
– Eu quero que tudo fique bem para que possamos ficar juntos.Nem me preocupei em filtrar nada, eu só dei um beijo nos lábios dele e senti as suas mãos se cruzando nas minhas costas e me grudando ao seu seu corpo.
Começamos a nos beijar novamente e só me passava pela cabeça o quanto eu amo esse homem.
Não teria coragem de falar em voz alta, mas eu o amo muito e agora é mais claro do que nunca isso dentro de mim.
Logo senti as suas mãos puxando a bainha da minha blusa para cima, me afastei e levantei os braços para facilitar o trabalho dele.
Voltamos a nos beijar e ele sentou na cama e eu já sentei no colo dele mantendo as minhas pernas afastadas.
Suas mãos quentes desceram para o fecho do meu sutiã e eu afastei o meu cabelo para facilitar o seu trabalho.
Logo a peça escorregou do meu corpo e eu senti as suas mãos tomando os meus seios. A sensação é tão boa de ter ele me desejando assim.
Comecei a passar a minha mão pela sua barba por fazer, eu levantei do seu colo e ele se deitou na cama apoiando as costas na cabeceira e eu aproveitei para me livrar dos sapatos.
Fui por cima dele e sentei bem na sua ereção, comecei a rebolar e ele se inclinou para frente capturando um dos meus mamilos.
Me agarrei nas costas dele e aumentei o ritmo da rebolada, senti o seu pau ficando duro embaixo de mim.
Quando, com uma das mãos, ele começou a mexer no meu outro mamilo eu comecei a gemer baixinho e senti que estava ficando muito molhada.
Ficamos tanto tempo sem nos ver que a minha ansiedade já estava a mil. Eu praticamente implorei para ele:
– Me fode, Fred.
– Tudo o que você quiser, Clara.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...