60. Apartamento da frente

131 16 0
                                    

Entrei no meu carro e pedi para o Fred me seguir até o meu apartamento.

Ele entrou no carro dele e grudou na minha traseira, de modo que, nem um pedestre, poderia atravessar entre os dois carros.

Quando cheguei no prédio eu abri a janela e apontei para o Fred onde ficavam as vagas de visitantes, mas vi através do espelho retrovisor ele colocar uma plaquinha idêntica a minha no espelho retrovisor dele.

Em estado de choque eu entrei na garagem e ele entrou atrás de mim, a única coisa é que eu fui para um lado da garagem e ele foi para o lado oposto.

Coincidências acontecem, mas como nós não nos esbarramos por aqui ainda? Eu e os meus pais já viemos aqui umas oito vezes desde a primeira visita.

Saí do carro e liguei para ele, disse onde ficava a minha vaga e pedi para ele trazer o carrinho de supermercado.

Ele chegou com um sorrisão estampado na cara e falou:

– Que mundinho pequeno, você se mudou para o prédio que eu moro.
– Não sei como nunca nos encontrarmos por aí.
– Talvez porque nas últimas semanas eu só vim pra cá pra dormir, o resto do tempo eu fiquei no estúdio.
– E valeu a pena, ele ficou incrível.
– Agora vamos precisar trabalhar muito para compensar o investimento.

Colocamos algumas caixas no carrinho e fomos para o meu novo apartamento. Ele me ajudou a puxar o carrinho até a porta, já que estava muito pesado.

Assim que abri a porta ele entrou todo empolgado no apartamento novo:

– Até agora eu nunca tinha entrado em um apartamento da frente.
– E tem diferença?
– Sim, os do fundo tem uma metragem menor e os cômodos são distribuídos de forma diferenciada.

Começamos a descarregar as caixas e descemos até o meu carro para pegar o resto das coisas quando o carrinho esvaziou.

Estávamos subindo de novo para o meu apartamento quando o Fred propôs:

– O que acha de irmos na minha casa repor as energias depois de descarregarmos essas caixas?
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora