43. A sua irmã...

145 14 0
                                    

Depois da nossa conversa eu passei a semana mais leve, eu ainda não sei se eu e o Fred vamos ter um relacionamento sério ou se ele é o homem da minha vida, mas com certeza temos várias possibilidades para o futuro.

Estava terminando de aplicar uma prova na escola quando o meu celular tocou, vi que era a minha mãe me ligando e eu ignorei.

Pensei "Assim que terminar a prova eu ligo para ela", mas antes que eu pudesse desligar o celular a minha mãe me ligou de novo. Atendi o celular preocupada e saí da sala de aula:

– Oi mãe, está tudo bem?
– Não está.
– O que houve?
– É a sua irmã...
– A Meg está bem?!

Minha mãe começou a chorar copiosamente do outro lado da linha e eu já imaginei o pior, sei lá, que ela tivesse sofrido um acidente ou até mesmo morrido.

Me deu um nó na garganta imaginar perder a minha irmã, eu só ouvi minha mãe chorar e fiquei tentando falar palavras que a confortassem, mesmo sem saber o que tinha ocorrido.

Depois de alguns minutos ela só perguntou para mim:

– Quando o semestre acaba e você poderá ir pra Bauru?
– Bauru?
– É, mansão Cavallero, sabe?
– Bom, hoje é a penúltima prova. Depois disso só preciso entregar as notas na semana que vem, fazer uma reunião de pais e mestres e estarei liberada.
– Tudo bem, filha. Vou lá cuidar da Meg.

Assim, sem mais nem menos a minha mãe desligou o celular e eu entrei na sala de novo, meu coração ficou na mão, mas seja lá o que for o trabalho vem em primeiro, não é mesmo?
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora