Antes que eu pudesse enviar a última mensagem o meu celular tocou e era uma ligação do próprio gentleman:
- Oi Clara, quer conversar sobre o que aconteceu?
- Oi Fred, eu nem sei o que dizer...
- Eu sinto muito mesmo, como estão os seus pais e a Meg?
- Todos estão abalados, os meus pais estão em São Paulo ainda e a Meg sumiu com a namorada já tem um tempo.
- Posso fazer alguma coisa para ajudar?
- Acho que não, Fred. Agora a situação vai ficar tensa até tudo ser esquecido pelo povo, se é que algum dia vão esquecer da sextape da filha do lendário Daniel Cavallero.Fred ficou quieto, não tem muito o que falar mesmo numa situação dessas, é complicado e constrangedor. Nem consigo imaginar o que a Meg e a Júlia estão passando.
- Quer que eu vá para aí dar um apoio?
- Acho melhor não, já tem muita coisa acontecendo, quando eu voltar para São Paulo nós conversamos.
- Tudo bem, mas precisando pode me ligar.
- Eu ligarei, pode ter certeza.Depois de desligar o telefone eu fui para o quarto sentindo a sensação de fracasso me tomar.
Nós lutamos tanto para evitar o pior, mas no final das contas quem gravou, quem recebeu o vídeo e quem compartilhou levou a melhor.
Tentei deitar e dormir um pouco, mas a minha cabeça não parava de me sacanear, eu sei como o mundo pode ser cruel com pessoas LGBTQIAP+ e não quero a minha irmã passando por isso.
Depois de ver que eu já estava rolando na cama a duas horas eu desisti de dormir, peguei o meu celular e decidi fazer uma postagem no Instagram.
Postei uma selfie que eu e a minha irmã tiramos juntas e postei:
A Meg é uma das pessoas mais incríveis do mundo, quem conhece ela no íntimo sabe a sorte que tem por ter uma pessoa tão iluminada ao lado.
Nesse momento eu só queria colocar ela em um potinho e guardar dentro do meu coração para poupar ela de toda a maldade humana, que eu sei que ela vai ter que encarar a partir de agora.
Quem dera o mundo fosse um lugar melhor, as pessoas fossem mais tolerantes, aí todas as pessoas poderiam viver toda forma de amor com tranquilidade e paz no coração.
Te amo Meg, sempre estarei do seu lado para o que você precisar e vou te ajudar a passar por tudo isso.
Surpreendendo um total de zero pessoas, depois de uns 15 minutos que eu publiquei a foto os comentários maldosos já começaram a aparecer:
@Mininha0708: Sapatão Sapatão, de dia é Maria e de noite é João.
@LuluMineGirls: Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante - Levítico 18:22
@JoanaCoelhooo2000: Agora só falta o Daniel se assumir como um baitola.
@DiogoRamalho8971: Nem pra fazer filho o Daniel presta.
Depois de ler tanta bobagem eu decidi restringir os comentários e privar o meu perfil até a poeira abaixar.
Meu coração dói só de saber que devem estar sendo bem mais cruéis no perfil do meu pai já que ele é famoso, meus pais não mereciam ter que ler esse tipo de coisa.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...