No caminho de volta para o prédio nós estávamos monossilábicos, o Fred percebeu que tinha alguma coisa errada e eu nem me esforcei para disfarçar.
Eu não quero ser a mulher chata, mas tudo isso está me assustando bastante e, se queremos que o nosso relacionamento dê certo, precisamos alinhar as nossas expectativas.
Assim que chegamos no prédio ele não tenta dar nenhuma investida, ao invés disso apenas pergunta:
- Vamos para o seu ou para o meu apartamento?
- Tanto faz... Só precisamos conversar.Eu não consigo disfarçar quando estou desgostosa com alguma coisa, chego a beirar a grosseria quando isso acontece.
- Então vamos para o meu apartamento.
Segui ele em silêncio e assim que entramos ele logo já perguntou:
- O que tá pegando?
- Eu acho que não estou pronta para me envolver em algo sério agora.Ele não esboçou nenhuma reação, só ficou olhando para o chão, talvez esperando que eu dissesse que é só uma brincadeira e que estou pronta para casar:
- Você ficou falando de casamento, me apresentou pra sua avó e até deu a entender que pensa em morar comigo. Eu não estou pronta para nenhuma dessas coisas.
- Clara, nós já nos separamos uma vez por causa de outras pessoas, eu só acho que se os nossos caminhos se cruzaram novamente é porque nascemos para ficar juntos.Agora fui eu que fiquei quieta, como se responde uma coisa dessas?
- Fred, talvez seja destino nós ficarmos juntos, mas eu acabei de sair de um relacionamento de muitos anos e não estou pronta para assumir alguma coisa tão séria nesse momento.
- E eu não estou mais no clima de ficar só de curtição, não com você pelo menos.
- Então acho melhor darmos um tempo, vamos pensar, refletir e voltamos a nos falar em breve - eu falei num ímpeto de coragem.
- Se é o que você quer, então assim será.Saí andando rumo a porta me questionando se fiz o certo, então o Fred falou antes de eu ir embora:
- Eu vou ficar te esperando, Clara. Você vale a espera.
Esbocei um sorriso, mas não deixei que ele visse o meu rosto uma última vez.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...