Acordei me sentindo confusa, até abrir os olhos parecia que pesava demais, senti minha garganta seca e logo quis me levantar para pegar água, mas o meu corpo também parecia pesar toneladas.
Dei uma tossida e logo vi o Fred se aproximar de mim visivelmente emocionado:
- Você acordou.
Poucos segundos depois eu vi os meus pais e um médico junto deles. Quando a minha mãe me viu olhando para ela começou a chorar e falar "graças a Deus" bem baixinho".
- Boa tarde, eu sou o Doutor Rogério Pereira e preciso fazer alguns testes com você.
Então o médico colocou uma luz forte nos meus olhos e, quando eu tentei fechar, ele me pediu para deixá-los abertos.
Depois disso ele explicou que faria algumas perguntas:
- Qual o seu nome completo?
- Clara Garcia Cavallero.
- Quantos anos você tem?
- 23 acho.
- Em que cidade você mora?
- São Paulo.
- Quantos dedos tem aqui?Olhei atentamente para ele e respondi:
- Quatro.
- Muito bem, Clara, você precisará de muito descanso, mas o diagnóstico é muito bom e há grandes chances de logo você estar em casa.Ele saiu do quarto sem dar maiores explicações e os meus pais foram atrás dele.
Olhei para o Fred me sentindo confusa e perguntei:
- O que houve comigo?
- Você foi baleada, mas ele já está preso.Eu lembrava vagamente de ter ido para a mansão Cavallero, mas não lembrava mais do que isso.
- Ele quem?
- Melhor você descansar, quando estiver melhor a gente fala disso.Os meus pais voltaram para o quarto acompanhados de uma enfermeira que colocou um líquido transparente no meu soro e, alguns minutos depois, as minhas pálpebras começaram a pesar e eu voltei a dormir.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
__________Eu não vou detalhar muito esse tempo de hospital porque o livro já está imenso e eu quero chegar logo no final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...