81. Me puxou para baixo

128 14 0
                                    

Nos levantamos da cama, tiramos as nossas peças de roupa com uma urgência enorme e, então, eu mordi o meu lábio inferior, por saber que isso é uma fraqueza nele, e pedi:

– Posso cavalgar em você?
– Você pode tudo o que você quiser.

Ele se deitou na cama novamente e eu fui por cima dele, de frente, apoiando os meus joelhos em volta do quadril dele.

Peguei o seu pau, encaixei na minha entrada e fui descendo vagarosamente, nós dois gememos juntos nessa hora, eu joguei a minha cabeça para trás e me permiti ser embebida pelo prazer de ser preenchida.

Quando finalmente ele estava todo dentro de mim, apoiei as minhas mãos no seu peito e comecei a subir e descer rebolando e aumentando o ritmo a cada cavalgada.

Ele jogou o meu cabelo, que estava cobrindo os meus seios, para trás e me acariciou atrás da orelha.

Nessa hora eu senti um arrepio me tomar por inteiro e eu intensifiquei mais ainda o ritmo e a rebolada.

Olhei para ele e me deleitei com o prazer estampado no seu rosto. Então com a mesma mão, que estava atrás da orelha, ele começou a me sufocar levantando o dedo indicador para não cortar completamente o meu suprimento de ar.

Nessa hora eu senti o tesão me tomando novamente e eu percebi que o orgasmo logo viria, quando ele soltou o meu pescoço eu me inclinei por cima dele e comecei a beijá-lo.

Logo senti um tapa forte e estralado na minha bunda e eu só fui capaz de emitir um gemido. Nesse ponto eu já estava muito perto de chegar ao ápice.

Então ele me agarrou pela cintura, me puxou para baixo, eu contraí a musculatura "sugando" o seu pau e poucos segundos depois eu senti a sua porra quente dentro de mim e eu me permiti gozar também.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora