Depois de me reconciliar com o Fred eu decidi ir para o hotel, eu amo a mansão Cavallero, mas lotou de gente nos últimos dias e eu justamente vim para Bauru porque queria ficar sozinha para pensar na vida.
Nós fizemos amor na primeira noite inteira, ambos estávamos carentes e com saudades um do outro. Mesmo me sentindo esbagaçada eu decidi ir para o hospital na manhã seguinte para dar um apoio emocional para toda a minha família.
Todos ainda estávamos abalados, porém o clima estava mais leve, a tia Nanda ainda estava sedada, mas continuava estável.
Até o tio Lucas, que estava parecendo um ser sem alma nos primeiros dias por estar consumido pela tristeza, parecia melhor.
Estava esperando o Uber para voltar para o hotel quando eu vi um homem muito parecido com o Giovanni do outro lado da rua.
Até pensei em atravessar e conferir, mas o carro chegou e eu decidi voltar para o hotel. Assim que cheguei no hotel eu só tomei um banho, mandei a roupa para a lavanderia e caí na cama.
Dormi pelo resto do dia e por toda a noite, quase não acordei para o café da manhã, se o Fred não tivesse me acordado era capaz de eu acordar só na hora do almoço.
Depois de comer até quase estourar o botão da minha calça, nós subimos para o quarto e eu pedi para o Fred:
– Vai comigo hoje, por favor.
– Tem certeza?
– Tenho, eu só preciso de você do meu lado hoje.
– Então vamos juntos, eu faço tudo por você.Poucos minutos depois nós dois saímos do hotel e fomos de Uber, eu estava evitando dirigir o carro porque eu tinha medo de causar acidente por estar desatenta.
Nós dois entramos no hospital juntos e, todo mundo da minha família, se aproximou de nós quando viu que tinha um homem comigo.
Graças ao bom Deus os meus pais não estavam lá, eu queria apresentar o Fred para eles em particular.
Quando a minha prima, Zoe, se aproximou de nós eu apresentei ele, sem titubear:
– Esse é o Fred, meu namorado.
– Prazer, meu nome é Zoe.Todos ouviram a palavra "namorado" e logo vieram se apresentar, eu tinha certeza que o grupo de família seria tomado por mensagens sobre nós dois juntos.
Então, por volta da hora do almoço, o Matheus avisou a todos na sala de espera:
– O coração já está aqui perto do hospital, em breve entraremos em cirurgia.
Olhei para a Zoe e perguntei:
– Ele vai operar? Achei que gente da família não poderia operar.
– Não, mas nós dois vamos ficar na galeria assistindo a cirurgia, pode demorar a noite inteira, mas nós ficaremos todo o tempo lá.Assim que o órgão chegou nós todos abraçamos a Zoe e o Matheus e esperamos até eles irem para a galeria para irmos embora.
O coração ficaria na mão até recebermos notícias, mas eu queria muito apresentar o Fred para os meus pais antes de eles descobrirem pelo grupo de família que eu estou namorando.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
___________Iniciando a maratona de hoje mais tarde! Até meio dia com mais um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...