Depois de alguns dias eu já sabia de tudo, quem me baleou foi o idiota do Giovanni que, graças a Deus, encontra-se preso no Tremembé.
Também eu passei por uma cirurgia para a retirada da bala que ficou alojada no meu ovário esquerdo, o médico me explicou que eu ainda conseguirei engravidar normalmente.
Passei três dias dormindo direto e fui sendo tirada da sedação aos poucos, o doutor também me explicou que a recuperação é um processo e que eu teria que me dar um tempo.
Quando ele disse isso eu não pude evitar pensar "Tempo é tudo que eu tenho já que fui demitida".
Aos poucos estou começando a caminhar e, por mais que a dor seja muito forte, eu estou me esforçando para retomar a minha vida normal o mais breve possível.
Já era tarde da noite quando eu e o Fred estávamos sozinhos no quarto, ele estava deitado comigo na cama, é bom salientar, depois de muita insistência da minha parte, fazendo carinho no meu rosto:
– Você não me abandonou.
– Eu prometi que não desistiria de você, por que achou que eu quebraria a promessa?
– Eu sou complicada demais, você pode arrumar alguém melhor e mais descomplicada.
– Eu não quero ninguém melhor, eu quero você.
– Por que você gosta tanto de mim?
– Quando eu te vi daquele jeito na porta da mansão eu percebi que eu não só gosto de você, eu te amo, Clara.
– Me ama? – perguntei sem acreditar.
– Te amo mais do que é possível explicar.
– Eu também te amo, Fred.Começamos a nos beijar e, logo o meu instinto foi ir para cima dele, mas eu me segurei:
– Teremos muito tempo para transar, agora é hora de você se recuperar.
Trocamos mais um selinho, então eu encostei a minha cabeça no seu ombro e me permiti ser embebida pelo sono mais uma vez.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomansaClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...