32. Quando as coisas eram mais simples

134 13 0
                                    

Fiquei esperando ele me ligar, mas não recebi nem uma mensagem de "ontem a noite foi boa".

Que pena pra mim que me apaixonei instantaneamente e agora vou ter que desapaixonar na força do ódio e da frustração.

Fiquei observando os meus alunos fazendo a atividade e senti inveja deles por um minuto, nessa idade a minha maior preocupação era não perder o Bom dia & Cia antes de ir para a escola.

Hoje em dia são tantas preocupações, a minha cabeça fica o dia inteiro ocupada com vários problemas e eu sei que os problemas são fáceis de surgir e difíceis de resolver.

Lembro que quando eu tinha a idade deles eu ficava pensando como ser adulta deveria ser legal, eu achava que ia ser como aquelas mulheres que a gente vê nos filmes, que é feliz e realizada em todas as áreas da vida.

É um padrão irreal que Hollywood coloca na nossa cabeça e nós nos frustramos quando viramos adultos reais e percebemos que tudo não passa de uma encenação.

Nem mesmo as atrizes e atores por trás dos personagens levam uma vida tão incrível apesar de terem muito dinheiro e fama, que são coisas que uma pessoa comum deseja e inveja.

Sou tirada do meu devaneio quando uma aluna vem até a minha mesa e diz:

– Tia, eu acabei de pintar o desenho.

Pego o desenho da mão dela e faço cara de surpresa, então digo:

– Carol, o desenho está lindo!
– Obrigada, tia.

Peguei a pilha de papéis e peguei mais um desenho em branco e dei para ela:

– Já que você terminou rapidinho você pode pintar mais esse desenho.
– Os outros também vão pintar esse desenho?
– Sim.
– Tudo bem então, tia.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora