Depois de todo o estresse com o acidente o professor Scalabrin começou a passar muito mal e foi levado para o hospital menos de dez minutos depois do Giovanni.
Eu achei que, na sala dos professores, todos iriam me culpar pelo ocorrido, mas ninguém disse nada para mim ou sequer foi desagradável.
Já, por parte dos alunos mais velhos, todos acharam incrível a prova de amor que o Giovanni fez por mim, imagina, se ajoelhar sabendo que pode ser atropelado é um ato de quem ama pra valer.
Os pais estavam revoltados, e com razão, por terem permitido que um desconhecido adentrasse a escola em pleno horário de chegada.
Por causa disso demissões foram feitas e uma reunião de emergência entre pais e mestres foi marcada para tranquilizar os pais e responsáveis.
Se por um lado os professores estavam sendo cordiais comigo, por outro lado a diretoria não gostou nada do que houve e a diretora me chamou para a sala dela logo cedo.
Como aluna eu nunca fui chamada para a sala da diretoria, pelo contrário, sempre falavam de mim como uma aluna exemplar.
Nunca imaginei que depois de adulta eu fosse fazer a minha estreia como uma quase delinquente. A culpa não é minha, mas fui eu que trouxe um transtornado mental para dentro da escola.
- Bom dia.
- Bom dia, Clara. Pode se sentar.Só de ver a coordenadora, a diretora e os donos da escola reunidos eu já senti a demissão chegando a galope pra meter múltiplos coices no meu peito.
- Nós queremos conversar com você sobre o incidente de ontem.
Assenti. Esse é um caso que, quanto mais quieta eu ficar, melhor será para mim. Nos meus pensamentos eu consigo ouvir um policial falando "Tudo o que você disser pode e será usado contra você no tribunal".
- Obviamente o seu ex namorado causou um transtorno na escola e, lamentavelmente, machucou um dos nossos professores - explicou a dona da escola - nós sabemos que você não tem culpa nisso, mas, os pais estão ameaçando tirar os filhos da escola se a causadora de tudo isso não for afastada.
- É isso, Clara. Não nos sobra outra opção a não ser te desligar do corpo docente - a diretora deixou claro.
- Entenda, os pais e responsáveis fazem essa escola e, dois dos nossos maiores investidores, estão ameaçando retirar todo o financiamento, então temos muito a perder mantendo você aqui - o outro dono da escola falou.Nessa hora eu só queria entrar no carro, dirigir até a puta que pariu e chorar até morrer desidratada porque a água do meu corpo acabou de tantas lágrimas derramadas, mas me mantive forte:
- Tudo bem, eu compreendo, me desculpem novamente por tudo, se eu pudesse fazer alguma coisa para reverter a situação eu faria.
- Nós entendemos, entraremos em contato em breve para você assinar a papelada e acertarmos o último pagamento.Assenti, me despedi de todos e saí da sala muito cabisbaixa, o semestre não tinha iniciado nem a duas semanas e eu já fui demitida.
Sorte que o Giovanni está no hospital, se não nesse momento eu seria bem capaz de ir atrás dele e atropelá-lo com o carro.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...