Agradecimentos

132 13 3
                                    

Obrigada a todos que chegaram até aqui, quero agradecer a Deus pelo dom da escrita e a espiritualidade por cuidar de mim dia após dia.

Quero agradecer também a cada um que leu esse e todos os outros livros da Família Cavallero, graças a vocês eu consegui me sentir realizada profissionalmente.

Também devo toda a minha gratidão a minha mãe e a minha avó que estiveram ao meu lado durante o maior tempo da escrita dessa série, eu amo vocês para todo o sempre!

Quero agradecer também aos meus amigos Luhana, Jade, Natália, Isabelle e Jailce por serem os melhores amigos que alguém pode ter.

Também agradeço imensamente aos meus cachorros, Thunder, Kyra e Bernardo por serem os melhores doguinhos do mundo.

Quero aproveitar esse espacinho para agradecer também ao meu advogado Anis Kfouri e a minha advogada Valquíria Sabóia, também agradeço a doutora Thais Fernandes por não me abandonarem quando o meu barquinho já estava quase naufragando.

É isso gente, chegamos ao final da série da Família Cavallero, mas sinta-se a vontade para ler os outros livros no meu perfil, eu vou ficar muito feliz se vocês conhecerem as minhas outras obras que não estão relacionadas com esse universo.

Até a próxima ❤️
Com amor,
Tutty Cavallero Lancellotti
________

Incluí o Cavallero porque eu me sinto parte da família, preferia bem mais ser uma Cavallero do que uma Lancellotti, mas o que está tendo para essa encarnação é só ser uma Hellmeister Lancellotti mesmo.

🎉 Você terminou a leitura de Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento] 🎉
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora