54. Não somos tão próximos assim

131 14 0
                                    

Uma coisa que eu tenho muito clara para mim é que sempre devemos priorizar a família em primeiro lugar, então independentemente do que acontecer eu fiz o certo priorizando a Meg e a Júlia.

Mesmo assim o meu coração dói só de pensar que eu posso ter magoado o Fred pelo meu afastamento repentino, ao mesmo tempo ele deveria ser compreensivo, não é todo dia que expõem a sua irmã na internet.

Nesse período eu não tive que lidar só com a Meg, mas também tive que ser o alicerce dos meus pais que ficaram abalados pelo fato da minha irmã ter guardado esse segredo por tanto tempo.

Se o Fred não compreender isso, então ele não é o cara certo para mim, essa é a verdade, o homem da minha vida não só entenderia a situação como também ficaria do meu lado.

Verdade seja dita: Não adianta nada ter terminado com o Giovanni se for para eu me envolver com um cara igualmente abusivo.

Uma voz da sabedoria sobrepôs os meus pensamentos e me fez considerar que, talvez, ele esteja passando por problemas pessoais e eu não tenha nada a ver com o fato de ele estar agindo estranho.

Mas o que ele está vivendo de tão importante assim que está escondendo de mim? Odeio essa fase do relacionamento em que não somos próximos, mas também não somos completos estranhos.

Encaro a minha estante sentindo a frustração me tomar, mas eu preciso descansar porque tenho uma grande semana pela frente cheia de entrevistas de emprego e preciso estar com a cabeça fresca para decidir sobre o apartamento.

Talvez até tenha sido melhor assim, não nos encontrarmos nesse fim de semana, afinal a minha semana também será de uma correria pura.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora