Quando me recuperei do orgasmo o Giovanni já estava nu colocando a camisinha no pau.
Olhei para ele e mordi o lábio inferior, logo ele abriu as minhas pernas e veio por cima de mim, nos beijamos e eu agarrei as suas costas o puxando para mim.
Senti ele passando a ereção pela minha entrada, então meteu devagar, nós dois arfamos e ele começou a se movimentar vagarosamente.
Nossos lábios se uniram novamente e eu logo desci uma das minhas mãos para o meu clitóris, poucas metidas depois nossas bocas se separaram e as nossas respirações pesadas começaram a se transformar em gemidos.
Senti ele pegando firme na minha coxa e eu desci a minha outra mão para o seu quadril e começamos a nos olhar olho no olho.
Dava para ver o tesão transpassando o seu olhar, logo ele pediu para se mover, então eu fiquei de quatro, agarrei na cabeceira da cama chique e senti ele metendo com força e batendo forte na minha bunda.
Joguei a minha cabeça para trás e logo senti a sua mão agarrando o meu cabelo, comecei a rebolar mais ainda e ele metia mais fundo ainda.
Ele bateu mais uma vez na minha bunda e puxou a minha cabeça de modo que os nossos lábios se uniram brevemente, então nós dois gememos juntos.
- Você é minha puta.
- Sou sua vadia.Ele bateu mais perto da minha buceta e eu arfei com a corrente de prazer que me tomou momentaneamente, senti as suas mãos em volta do meu quadril, então ele me puxou para trás mesmo tempo que meteu bem fundo.
Senti um arrepio me tomar e eu olhei para ele de forma safada, mordendo o meu lábio inferior nesse momento.
Ele bateu na minha bunda e eu gemi copiosamente, ouvi ele gemendo em cima de mim e eu desci a minha mão para o meu clitóris e comecei a apalpar.
Aumentei o ritmo do movimento e me inclinei para baixo, fazendo com que ele entrasse mais ainda em mim, eu sabia que o orgasmo estava se aproximando.
Ele puxou o meu cabelo mais uma vez me deixando completamente inebriada pelo tesão, então ele me segurou pelos quadris e começou a me puxar mais para trás ainda.
Nós dois estávamos gemendo muito, então eu apertei a minha buceta em volta do pau dele e ele sussurrou com a voz rouca:
– Você é uma puta.
– Sou sua puta.Nessa hora ele meteu fundo mais uma vez e eu apertei de novo o pau dele e senti ele se desfazendo dentro de mim.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...