Nessa hora nós três nos levantamos de sobressalto e a minha mãe saiu correndo até ele:
– O que houve?
– Eu estou surtando pensando na minha mãe morrendo e em todos nós ficarmos órfãos.Meu pai também foi até o tio Felipe e o abraçou:
– Fica calmo, a Nanda vai ficar bem.
O Fred começou a fazer carinho nas minhas costas e comentou:
– A sua família parece tão unida.
– Não só parece, nós somos unidos, claro que alguns são mais do que outros, mas nos momentos de perrengue nós ficamos um do lado do outro.
– Estou ansioso para fazer parte dessa família.
– Eu também estou ansiosa para que você faça parte dessa família.Ele acariciou o meu rosto e nós trocamos um beijo bem cordial, afinal os meus pais estavam no recinto.
– Aquele ali do outro lado da rua é o Giovanni? – minha mãe perguntou.
Desgrudei os meus lábios dos do Fred rapidamente e só consegui me lembrar do dia anterior, quando estava prestes a pegar o Uber e pensei ter visto o meu ex.
Corri até a janela e, para a minha surpresa, realmente era o Giovanni do outro lado da rua.
– Eu vou lá falar com ele.
– Se você for eu vou também – Fred falou.
– Não vai mesmo, o problema é dele comigo.Fui até a porta e, assim que a abri, o Giovanni atravessou a rua correndo, nem se importou com o carro que estava passando e quase o atropelou.
Antes que eu pudesse falar ou fazer qualquer coisa ele sacou uma arma da cintura e atirou na minha barriga, na hora senti uma dor lascinante e caí no chão:
– Qual é o seu problema, cara? – meu tio perguntou.
– Se ela não vai ter filho comigo, então ela não vai ter com mais ninguém.Nessa hora eu vi o Fred saindo apressado da casa e, sem dizer nenhuma palavra, ele foi até o Giovanni e deu um golpe de alguma arte marcial nele que o fez desmaiar na hora.
– Filha, aguenta firme, a ambulância está a caminho – minha mãe falou se aproximando de mim.
– Eu já chamei a polícia também – meu pai disse.Fred correu até mim, tirou a camiseta, levantou a minha camiseta e explicou:
– Isso vai doer um pouco, mas vai te ajudar a ganhar tempo.
Ele torceu a camiseta e eu só senti uma dor forte demais, então tudo ficou escuro e eu me deixei levar.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...