Voltei para a casa depois de comer hambúrguer com o Fred e fomos conversando o caminho inteiro, eu estava empolgada em reencontrar o meu primeiro amor.
Não posso negar que o meu coração não batia a muito tempo assim por ninguém, nem mesmo pelo Giovanni.
Na minha cabeça uma batalha estava sendo travada entre os dois pensamentos "Ai meu Deus, eu acho que eu gosto dele" e "O Fred deve ter mudado muito desde a época da escola, você precisa conhecer a nova versão dele antes de se apaixonar".
Eu sei disso melhor do que ninguém, as pessoas mudam no decorrer da vida e o Fred não deve ser uma exceção.
Assim que chegamos na frente do prédio dele o Fred me olhou e disse:
– Muito obrigado pela noite de hoje, Clara, foi incrível.
– Eu também adorei – abri um sorrisão digno de adolescente apaixonada.Ele fez carinho no meu rosto, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e, quando eu achei que iríamos nos beijar ele simplesmente falou:
– Boa noite Clara Cavallero.
– Boa noite Frederico Aguilar.
– Já falei que pode me chamar de Fred.Então saiu do carro me deixando completamente confusa, quando ele fez carinho no meu rosto eu tive certeza que ele iria me beijar, mas ao invés disso ele só saiu do carro.
Nem me importei que já era tarde da noite, só saí dirigindo pela cidade para clarear os meus pensamentos.
Será que depois de tantos anos ele ainda não me perdoou e saiu comigo hoje só por vingança ou será que esse é só mais um dos joguinhos pra me deixar caidinha por ele e desesperada por um beijo?
Enquanto esperava o semáforo abrir eu soquei o volante de tamanha frustração que estava sentindo.
Que ódio! Fred não saiu nem duas vezes comigo e já me pegou de jeito, pensando bem eu acho que eu nunca deixei de gostar dele, a paixão só estava anestesiada.
Essa paixão é diferente das outras também porque eu estou agindo como uma adolescente boba que dá beijo na revista bem onde está a foto do colírio da Capricho.
"Clara, você já é adulta, pelo amor de Deus, você precisa amadurecer" esse pensamento substituiu os outros dois que estavam se degladiando dentro da minha cabeça.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...