Me levantei da mesa, nós duas demos as mãos e fomos para a sala. Me sentei no sofá e ela foi até a cafeteira e fez dois cafés para a gente:
– Obrigada pelo café.
– Eu não funciono sem café e sei que você também é assim – ela disse.Dei uma risada e peguei a xícara.
– Não gosto de como nós nos afastamos desde que você foi morar sozinha – confessei.
– Eu também não gosto, nós sempre fomos melhores amigas e a vida está nos afastando.
– Eu sinto muito pelo que aconteceu com você.
– Você não tem culpa, foi descuido meu.
– Vocês já sabem quem pode ter sido o responsável?
– Minha cabeça está um caos desde ontem, nem consigo raciocinar direito desde que vi o vídeo espalhado por aí.
– Eu posso fazer alguma coisa por você e pela Júlia?
– Acho que nada, não nesse momento pelo menos.Beberiquei o meu café sentindo a exaustão me tomar, eu fiz tanto para evitar o pior e agora a minha irmã está aqui, despedaçada tentando juntar os pedaços.
– Maninha, a Júlia parece ser incrível.
– Ela é, eu amo aquela mulher e é a primeira vez que eu me sinto assim.
– Espero que dê tudo certo entre vocês.
– Mesmo se não der agora todos vão associar eu e a Júlia para sempre.Só fiquei quieta porque eu não soube o que falar, acho que não tem o que dizer numa situação dessas.
– Eu te amo e tudo vai dar certo, mesmo que agora as coisas estejam caóticas, uma hora vocês vão sair da boca do povo e poderão viver a vida em paz.
– Obrigada por ficar do nosso lado.Minha irmã olhou para a escada e disse:
– É melhor eu subir antes que a Júlia acorde.
– Vai lá.Meg andou até a escada, então se virou para trás e perguntou:
– Por que você veio pra cá antes do dia Cavallero?
– As provas terminaram antes na escola, então eu finalizei o semestre e vim para cá antes.Ela sorriu para mim e subiu as escadas. Eu nunca vou contar para ela o real motivo, esse segredo eu vou guardar comigo para sempre.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
___________Eu não foquei tanto na viagem a Bauru porque já dei bastante detalhes desse período no livro da Meg e da Júlia, então teremos um salto no tempo no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...