Depois de algumas semanas morando na mansão Cavallero eu não tinha mais vontade de ir embora para São Paulo, apesar de saber que era necessário.
Eu tinha o meu apartamento lá, meus pais estavam lá, minha irmã também e o Fred tinha acabado de abrir um negócio.
O clima do interior, a forma como tudo é mais calmo por aqui, eu senti que precisava disso agora e eu bem que tentei esconder isso do Fred mas, apesar do pouco tempo juntos, ele consegue me decifrar direitinho.
Estávamos na cama vendo a temporada 4 de Stranger Things quando ele percebeu que eu estava divagando e me questionou:
– O que tem de errado, Clara?
– Nada.
– Agora fala a verdade...Fiz uma cara de quem comeu e não gostou enquanto decidia se dava uma desculpa qualquer ou falava a verdade.
– Clara, eu pedi a verdade, não uma mentirinha, tá?
Caramba! Parece que ele espiona os meus pensamentos.
– Tudo bem, sabe... Eu não tenho mais emprego e tenho que admitir que gostei mais do que deveria daqui de Bauru e eu não sinto vontade de voltar para São Paulo agora, mas eu preciso porque você tem o estúdio lá e meus pais me compraram um apartamento...
– Ei! Você não precisa fazer nada – ele me interrompeu.
– Como não? Eu sou adulta, tenho responsabilidades e esse negócio de relacionamento a distância não me apetece.
– Sabe... Eu também gostei bastante de morar aqui em Bauru e já faz um tempo que estou pensando que seria uma boa abrir uma filial do estúdio aqui.
– Uma filial? Mas antes de abrir uma filial a matriz não precisa ter bombado?Ele deu uma risadinha, abriu a primeira gaveta e pegou o Ipad.
– Já que somos uma família agora, então olhe o faturamento da minha empresa em dois meses.
Peguei o Ipad e não acreditei no que os meus olhos estavam vendo, o estúdio tinha faturado mais de dois milhões em dois meses.
– O nosso atendimento diferenciado chamou a atenção de pessoas no mundo inteiro e naquele mês em que ficamos separados a produção do Ink Master pediu para gravar um episódio no estúdio.
– Mas o programa é americano, que sentido faz eles virem para o Brasil? Não que isso não seja ótimo para você, mas que sentido faz?
– Bom, a Billie Eilish, a Olívia Rodrigo, a Demi Lovato, a Miley Cyrus e a Anitta fizeram tatuagens no nosso estúdio e chamaram a mídia mundial ao comentar sobre o atendimento personalizado nos stories.
– O que todas elas vieram fazer no Brasil?
– Rock in Rio conseguiu reunir as cinco aqui e os shows em São Paulo fizeram isso pelo meu estúdio. Nesse momento o céu é o limite.
– Justo agora que o negócio está bombando você vai largar tudo e vir para Bauru comigo?
– Não vou largar tudo, meus sócios vão cuidar de boa parte do negócio e eu também peguei umas dicas com o Zyon de como ter negócios espalhados pelo Brasil e continuar morando em Bauru.Nessa hora os meus olhos se encheram de água e eu perguntei:
– Você faria isso por mim?
– Sem nem pensar duas vezes, Clara Cavallero.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
_______________Vocês querem que eu faça mais que tipo de conteúdo da Família Cavallero? Tem muita gente reclamando do fim aqui no Wattpad e lá no meu Instagram. Dêem sugestões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...