Meg exibiu o cartão do papai assim que eu entrei no carro, muito a contragosto diga-se de passagem, e eu olhei para ela chocada.
- Você vai ir no cabeleireiro e tomar um "banho de loja".
- Banho de loja parece muito uma expressão que os nossos avós usariam.
- Você só precisa relaxar, eu sou uma estilista e vou tornar você uma modelo do meu potencial.Olhei para a Meg sem acreditar no que ela tinha dito.
- Isso é falta de namorar... - eu falei na brincadeira.
Nessa hora eu vi os olhos dela escurecendo, nós ainda não tínhamos falado sobre isso desde o dia da festa.
Eu me lembro muito bem do que flagrei no quarto, mas eu estava com muita ressaca no dia seguinte para falar sobre isso.
- Sobre aquele dia.
- Que dia?
- Da sua festa de formatura, ou de tese, enfim...
- Esqueci de te agradecer por me colocar para dormir.
- Não é sobre isso, é sobre o que aconteceu antes.
- Desculpa por eu ter bebido tanto, eu só queria comemorar.
- Você estava no seu direito, você se esforçou muito para passar.
- Mas não foi justo você me pegar na escada e me arrastar até o quarto.
- Não foi... - ela ficou quieta no meio da frase.Eu sei muito bem o que aconteceu, mas eu não quero tirar ninguém do armário, eu imagino o quão difícil deve ser isso.
- Foi sim, você me perguntou se eu precisava de ajuda para chegar no quarto e me levou até o seu antigo quarto, é a última coisa que eu lembro.
Meg respirou fundo e eu sabia que era de alívio. Então ela abriu um sorriso e disse:
- Que tal se eu também fizer compras, for no cabeleireiro e depois chamar o Sam para um encontro.
- Eu vou me sentir menos protagonista do "uma linda mulher".Nós duas rimos com a minha referência, então ela disse:
- Então vamos nos dar um dia de compras.
- Na verdade o papai vai nos dar isso.
- O que os olhos não veem o coração não sente.
- O coração vai sentir e os olhos vão ver quando a fatura chegar.
- Fica tranquila, aposto que ele faria tudo para te ver bem.
- Eu sei disso.Nós duas sorrimos uma para a outra e eu me preparei para mudar completamente.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...