83. Nós lidaremos juntos

135 15 0
                                    

Depois de ouvir as boas novas eu decidi que ficaria no hotel com o Fred, apesar do momento ainda ser pra lá de delicado a própria Zoe disse que ia pegar as filhas e ir almoçar.

Tia Alice e tio Leonardo ficariam no hospital, afinal alguém precisava ficar por perto, mas já foi possível perceber o alívio na voz dela.

Mais tarde eu passo lá para dar um apoio moral para os meus tios, se é que eles precisam do meu apoio, afinal toda a família está aqui em Bauru.

A única exceção é o Pedro e a Sarah que vão embarcar amanhã para cá com os dois meninos. Até eles decidiram vir ao Brasil e olha que faz anos que não os vemos.

Estávamos deitados na cama, o Fred mexia no meu cabelo e eu na barba por fazer dele:

– Quando essa tempestade passar eu quero te assumir pro mundo.

Eu sabia o quanto eu dizer essa frase significava para o Fred, mas tudo isso que aconteceu com a tia Nanda me fez pensar como a vida é frágil.

Em um segundo podemos estar vivo e no segundo seguinte podemos estar lutando pela sobrevivência, não vale a pena perder tempo.

– Sabe... Eu ansiei muito para ouvir isso, mas eu não quero te assustar.
– Não me assusta mais, eu achei que as coisas estavam indo rápido demais, mas eu percebi que a vida é um sopro.
– Eu vou mais devagar, não quero te assustar de novo.
– Tudo bem, pode ir devagar, agora quem será intensa sou eu.

Nos beijamos apaixonadamente, sem aquela urgência de mais cedo, então ele me abraçou mais forte e confessou:

– Não teve um dia que eu não pensei em você.
– Você também passou pelo meu pensamento todos os dias antes de dormir e ao acordar.
– Promete uma coisa para mim?
– O que?
– Que nunca mais vai me deixar daquele jeito... Se tiver alguma coisa te incomodando fale comigo e nós resolveremos juntos.
– E se não tiver como resolver?
– Então nós lidaremos juntos com as consequências.
– Eu gosto muito de você, Fred.
– Eu gosto mais ainda de você, Clara.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836
____________

A maratona continua amanhã! Durmam bem e se hidratem.

A maratona continua amanhã! Durmam bem e se hidratem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora