41. Tensão pré discussão

139 14 0
                                    

Se sem o showzinho do Giovanni eu já estava nervosa, agora eu estava prestes a entrar em um colapso nervoso.

Dito e feito, assim que entrei na cafeteria eu dei de cara com o Fred que acenou para mim todo animado.

Imaginei que ele também fosse estar nervoso por causa da conversa, mas ele aparentava estar muito bem obrigado.

Logo que me aproximei da mesa nós demos um abraço e nos sentamos.

Mal deu tempo de nos cumprimentarmos antes do garçom chegar com os cardápios.

Comecei a olhar, mas antes que pudesse ver todas as opções o Fred falou:

- O frappuccino daqui é maravilhoso.

Ele pegou o cardápio da minha mão e apontou para o de sabor avelã:

- Então vai dois de avelã - falei para o garçom devolvendo o cardápio.
- Traga também uma porção dos biscoitos de Amaretto.
- Já volto, fiquem a vontade.

Ficamos em silêncio por alguns segundos e, mais uma vez, eu me senti prestes a vomitar de nervoso.

Talvez seja melhor acabar com esse assunto igual se tira um band aid, rápido e de uma vez só.

Sempre dá uma dor chata na hora, mas logo em seguida passa.

- Então... No que está pensando? - Fred interrompeu o meu devaneio.
- Na conversa e na porção de biscoitos - menti para tentar amenizar a tensão entre nós.
- É bom que nós coloquemos as coisas em panos limpos.
- Panos limpos? - zoei ele pela expressão de vó.
- Você entendeu.

Então o garçom se aproximou com a porção de biscoitos e com os frappuccinos.

Antes mesmo do garçom colocar as coisas na mesa o Fred pediu:

- Traz dois pastéis de forno de queijo minas com tomate seco?
- Já trago.

Assim que o garçom se afastou eu disse:

- Desse jeito eu vou sair daqui pesando 290 kgs.
- Não exagera, Clara - Fred falou num tom brincalhão.

Mostrei a língua e logo ele me fez um carinho no rosto e disse:

- Mais tarde eu quero provar dessa sua boquinha.

Pensei comigo mesma "Tomara que ele compre um halls antes de irmos embora" porque eu só beijaria depois de comer tudo isso caso estivesse muito bêbada.

Logo vimos o garçom se aproximando novamente com os pastéis e eu e o Fred ficamos quietos até o coitado se afastar de novo.

- Agora que o garçom não vem mais aqui por um tempo eu quero conversar sério com você - decidi que era hora de arrancar o band aid.
________________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora