Só na terça feira que o Fred resolveu se manifestar, ele me mandou uma mensagem no Whats:
"Oi Clara, tudo bem? Tá a fim de sair fim de semana que vem?"
Deixei a mensagem de lado para elaborar uma resposta quando a raiva abaixasse.
Ele ficou sumido por dias, me fez acreditar que não ia rolar nada entre a gente, nem mesmo uma amizade, e agora manda mensagem como se nada tivesse acontecido.
Eu não deveria nem responder ele até quinta, mas eu quero reencontrar ele e sei que se esperar até quinta ele pode fazer outros planos.
Estava pensando no que responder quando saí da escola e decidi passar no supermercado para comprar algumas porcarias.
Tudo que eu precisava era de uma noite de Netflix com vários snacks disponíveis para me animar e me ajudar a colocar a cabeça no lugar.
Estava no corredor dos salgadinhos decidindo entre ovinhos de amendoim e Cheetos quando ouvi alguém pigarrear atrás de mim.
Me virei e vi o Fred parado atrás de mim me olhando com uma cara meio estranha.
– Oi Clara.
– Oi Fred.
– Você recebeu a minha mensagem?
– Recebi, eu ia responder agora, quando voltasse pra casa. Eu fiquei corrida na escola o dia todo.
– Escola?Aí eu lembrei que não tinha comentado com ele que era formada em pedagogia e iria iniciar no meu primeiro emprego esse mês.
– Eu trabalho em uma escola, sou formada em pedagogia.
– Agora entendi.Apertei a mão no carrinho e ficamos nos encarando por alguns segundos.
– Então, eu topo sair com você no fim de semana.
– Tudo bem, sexta ou sábado?
– Melhor sábado porque sexta eu vou sair tarde da escola.
– Tudo bem, eu também vou sair tarde do estúdio na sexta.Olhei a prateleira peguei um Cheetos de requeijão e um Stinks, joguei os pacotes no carrinho e saí andando para o corredor dos refrigerantes.
Fred andou do meu lado e, para tentar conter o clima estranho, disse:
– Você fez ótimas escolhas.
– Ótimas escolhas?
– Sim, Cheetos de requeijão é o melhor sabor.Dei uma risada e ficamos nos olhando por alguns segundos, eu adoro como a barba e o bigode deixam ele com cara digna de galã de novela das nove.
Ele facilmente seria contratado como modelo ou como ator se tentasse, mas a praia dele é tatuagem, desde a época da escola ele desenha bem, então acho que era um caminho natural virar tatuador.
Peguei uma garrafa de 600 ml de Coca e outra de Fanta Uva, então me virei para o Fred e perguntei:
– O que você veio comprar aqui?
– Ovos e batata doce.Levantei as sobrancelhas e falei:
– Assim você até parece aqueles ratos de academia.
Ele coçou a nuca e disse:
– Meio que eu sou, eu amo malhar e faço dieta low carb no dia a dia.
– Entendi, então nisso nós somos opostos porque eu não posso ver uma brecha que já quero quebrar a dieta.
– Você não precisa de dieta, é linda de qualquer jeito.Nessa hora o meu coração deu uma pirueta e eu só pensei "Meu Deus, ele me chamou de linda".
– Você também é lindo de qualquer jeito, aposto que nem precisava ficar quase acampado na academia.
Ficamos nos olhando igual dois bobos de apaixonados bem ali no corredor dos refrigerantes.
Então eu peguei o resto das minhas porcarias e acompanhei ele até a sessão de Hortifruti para pegar as coisas fit dele.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...