Sete meses depois
Mais um ano tinha se passado e nós todos estávamos reunidos na mansão Cavallero para mais um dia Cavallero.
Agora, oficialmente, todos os netos Cavallero estavam casados e felizes, quer dizer, quase todos, eu e o Fred estávamos só namorando.
Fico pensando em como os meus avós estariam felizes em ver todos nós juntos, a família Cavallero se tornou uma das maiores do Brasil.
Eu abri o bendito TikTok e as coisas já deram certo logo de cara, acho que quando é pra ser Deus dá os sinais e quem é bom entendedor percebe.
Hoje eu tenho mais de um milhão de seguidores, mais de 450 milhões de curtidas e eu fui convidada pelo próprio Diva Depressão para participar da próxima temporada de Corrida das blogueiras.
A Renata Santti e a Lidyanne Bergman notaram o meu trabalho depois de um challenge meu, ao som de Boys don't cry, viralizar e mostraram para os meninos.
Isso vai fazer com que o Brasil inteiro me conheça e eu estou muito animada mesmo. Estava perdida nos meus pensamentos quando ouvi "Marry You" começar a tocar nas caixas de som do quintal.
Então todos da família, até mesmo as crianças começaram a dançar animadas, como se fosse um flash mob.
Eu comecei a olhar em volta sem entender nada, então vi o Fred aparecer no meio da multidão dançando e andando na minha direção.
Na hora senti o meu coração dar umas cinco piruetas dentro do peito, olhei para ele já sentindo que iria chorar.
Até tentei me controlar porque não queria deixar a maquiagem escorrida para as fotos do noivado, mas obviamente foi em vão, eu sou uma das pessoas mais choronas do universo.
Ele me estendeu a mão e eu peguei e ele me puxou para o meio do quintal. Assim que eu estava onde ele queria abaixaram o volume da música e ele começou a dizer:
– Clara Cavallero, eu te conheço desde que éramos adolescentes e sempre soube que você era a mulher certa para mim, por isso, depois de um pouco menos de um ano do início do nosso namoro eu estou aqui apostando todas as minhas fichas em nós dois. Você é a mulher da minha vida e eu ficarei honrado se você aceitar...
Então ele se ajoelhou, puxou uma caixinha de veludo do bolso e fez a pergunta:
– Clara Garcia Cavallero, você aceita se casar comigo?
Nessa hora eu comecei a chorar e caí de joelhos também sem acreditar no que estava acontecendo:
– Aceito.
Estendi a minha mão para ele e senti o meu coração bater mais rápido do que nunca quando ele colocou a aliança no meu dedo.
Nos abraçamos e nos beijamos, então ele se levantou e me ajudou a levantar também. Depois de segundos todos os membros da família vieram nos parabenizar pelo noivado e eu não estava acreditando no que tinha acontecido ainda.
Só quando nós dois ficamos a sós que eu olhei para a aliança no meu dedo e me recordei que era a mesma que eu vi no armário de remédios dele no dia em que fui no apartamento dele pela primeira vez.
Tantas coisas aconteceram nos últimos tempos que eu tinha até esquecido disso:
– Essa aliança...
– É a aliança que o meu tataravô deu para a minha tataravó quando os dois noivaram, minha mãe me deu ela e disse que eu só deveria colocá-la no dedo da pessoa com quem eu quisesse passar o resto da minha vida.
– Isso é lindo, Fred.
– Sabe de mais uma coisa... Essa aliança nunca foi ajustada, todas as mulheres que usaram ela tinham o mesmo tamanho de dedo e você é a quinta pessoa a ganhá-la.Puxei o Fred para mais perto de mim e falei:
– Eu te amo, Fred.
– Eu te amo mais, Clara.Nos beijamos e ali eu soube que tinha encontrado o meu companheiro de jornada.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
___________Esse era pra ser o epílogo, mas como é o último livro da Família Cavallero eu decidi fazer alguma coisa mais especial no último epílogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...