Então nós descemos e ele me levou até um outro corredor que tinha uma área tipo aquelas que a gente vê em filmes americanos.
Tinha uma máquina de doces e salgados, um outro espaço com umas máquinas cheias de coisas como mms, jujubas e dadinhos.
Na outra parte tinha uma máquina de bebidas quentes e um cooler cheio de bebidas geladas.
– Mesmo que a pessoa queira pedir delivery nós vamos oferecer todas essas coisas tanto para os funcionários, para os clientes e para os acompanhantes.
– Isso é demais, Fred.
– Ainda tem a melhor parte, os lavabos dos clientes.Ele me pegou pela mão e me levou até um último cômodo, eu vi que tinha uma porta roxa e outra verde, na roxa estava escrito Girls like a girls e na verde estava escrito Boys like a boys.
Abri a porta roxa e vi um banheiro com várias cabines e um grafite envolvendo a parte dos espelhos e das pias.
– Olha que demais – Fred me mostrou.
Ele passou a mão perto da torneira e saiu água, fez o mesmo com o sabonete e saiu o produto, fez o mesmo com a parte do no papel e saiu uma folha de papel e, então, me levou até uma cabine onde eu vi que a tampa da privada forrada com um plástico que é descartado automaticamente e substituído assim que a pessoa dá a descarga.
– Eu adorei isso, eu acho que nunca vi isso.
– Nós queremos fazer todos os banheiros assim conforme o capital for aumentando.Assim que saímos do banheiro eu disse para o Fred:
– Eu amei, sério, ficou incrível, mal posso esperar para ver esse lugar funcionando.
– Eu vou te dar quantas tatuagens você quiser só para você vir aqui no primeiro dia.
– Dá até vontade de abandonar o meu trabalho e virar tatuadora só para trabalhar nesse lugar legal.
– Eu não vou reclamar se você vier trabalhar aqui.Ele me pegou pela cintura e nos beijamos pela primeira vez em mais de um mês e, provavelmente pelo tempo que passamos separados, eu senti o tesão me tomar em um único beijo.
Achei que os nossos lábios se separaram rápido demais, então ele disse:
– Agora podemos fazer o que você quiser.
– Bom, então que tal você conhecer o meu apartamento novo?
– Eu topo.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...