Estava terminando de listar as coisas que eu vou levar para a mudança quando o meu celular tocou e era o bendito que eu pensei agora pouco:
– Oi Fred.
– Oi Clara, como você está?
– Estou me preparando para a mudança, e você?
– Eu estou bem, como está a sua agenda amanhã?
– Só tenho as coisas da mudança que preciso encaixotar.
– Que tal se você for em um lugar comigo e depois eu te ajudo a encaixotar as coisas pra recuperar o tempo perdido?
– Sei não, meus pais vão estranhar se eu te trouxer aqui.
– A sua opinião é muito importante para mim.
– Tudo bem, então eu vou nesse lugar, só me passa o endereço e a gente se encontra lá.
– Tudo bem, estou ansioso para te ver amanhã.
– Eu também estou, até amanhã, Fred.Poucos segundos depois ele me mandou o endereço pelo whatsapp e eu vi que o lugar ficava na mesma rua do meu novo apartamento.
Então decidi já colocar algumas caixas no carro e começar a minha mudança, até quis pesquisar o endereço no Google para ver do que se tratava, mas desisti para não estragar a surpresa.
Desci as escadas correndo e comecei a selecionar as caixas que já colocaria no carro, minha mãe chegou da clínica veterinária e estranhou a minha atitude.
Quando eu a vi tomei tamanho susto que dei um grito estridente, nessa hora ela sacou que tem alguma coisa errada:
– Oi filha, tá tudo bem?
– Tá sim, mãe. Eu só decidi já levar algumas coisas para o apartamento novo, sabe como é... Eu estou ansiosa para fazer a mudança.
– Só não fala isso pro seu pai, ele ainda não se recuperou da síndrome do ninho vazio da outra vez que você se mudou – ela brincou.
– Mas ele vai ter que se acostumar com a ideia, mãe.
– Eu sei, minha filha, mas vamos adiar o desespero dele o máximo que der.
– Ele vai reparar que algumas caixas sumiram.
– Muito provavelmente sim, mas é bom fazer a mudança por etapas, assim não pesa tanto para você e também ele já vai se preparando para o dia da mudança definitiva.
– Vou sentir falta de vocês...Minha mãe me abraçou e disse:
– Nós sempre estaremos aqui, minha filha.
– Obrigada, mãe.
– Obrigada você, filha.
– Obrigada pelo que?
– Por ser uma ótima filha.Aquele momento ficaria na minha memória até o último dia da minha vida, que sorte eu tenho por ter nascido em uma família tão amorosa e tão unida.
________________Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:
43394861836
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontros e desencontros - Livro 16 (Família Cavallero) [Em andamento]
RomanceClara Cavallero é uma pedagoga recém formada e quando finalmente conclui o mestrado em pedagogia ela decide ir morar junto do seu namorado de longa data. Giovanni Salazar é um empresário por natureza, nasceu em berço de ouro e herdou o império Salaz...