Reino humano...
Meu nome é Laura e hoje faço doze anos, então minha mãe e eu vamos comprar coisas para comemorar meu aniversário.
Mãe: você realmente esta empolgada para hoje não é minha filha ? - minha mãe diz enquanto varre a nossa humilde mas bela casa.
Laura: sim mãe, finalmente vou poder começar a estudar.
Eu sou amante de livros, minha mãe começou a me ensinar a ler e escrever quando fiz cinco anos. E amo ler as histórias de romances dos livros, megulhar no mundo de fantasia que eles me trazem.
Estou ansiosa por hoje pois meninas só podem entrar na escola quando fazem doze anos completo, quero ser uma escritora e fazer as pessoas mergulharem em minhas histórias.Mãe: me ajude a arrumar a mesa, depois vamos até Feira e compraremos as coisas para sua festa - ela fala enquanto coloca sua mão na cintura.
Laura: é para já mãe - pego os pratos e talheres da mesa e levo para o baude de água.
Eu e minha mãe fazemos tudo juntas, meu irmão Pietro é mais velho que eu e trabalha na lavoura junto de nosso pai.
Após ajudar minha mãe a arrumar tudo em casa, pego o cadeirão e encho de água e o ponho a ferver. Bem é triste fazer isso mas as as banheiras que possuem uma runa que aquece a água eram só para ricos e poderosos.
Me perco em meus pensamentos enquanto espero a água ferver, sabe ontem havia lido um livro que falava sobre amor verdadeiro entre uma bela princesa e um bandido cruel e ameaçador.
Será que quando eu crescer mais, vou ter uma história de amor como as dos livros. Se eu não tiver não tem problema já que eu amo mesmo é ler.Já com a água quente nas mãos a jogo na banheira e logo depois encho um balde de agua fria e jogo também para deixar a água morninha. Espero que a deusa da leitura e da Natureza "Terraria" me abençoe para poder ser uma ótima escritora.
Entro na banheira e relaxo meu corpo.
Mônica: posso entrar com você ? - ela começa a se despir enquanto me fita.
Laura: claro mãe.
Após toda despida, minha mãe adentra a banheira e o nível da água sobe.
Começamos a nós lavar sem nada dizer, pois eu estava imersa em meus pensamentos.Mônica: seu pai disse que vai lhe dar um presente hoje - ela quebra o silencio.
Laura: sério? - fico empolgada.
Mônica: sim - ela sorri.
Laura: mãe obrigada por me ajudar a ler e escrever, gosto tanto dos livros que a senhora me dá - não sei o motivo mas uma lagrima solitária escorre de meu rosto.
Mônica: que isso Laura, a mãe que agradece você por se empenhar em aprender - ela sorri de forma sincera e gentil.
Não sei porque mas senti uma angústia e engoli a seco, resolvo esquecer este sentimento e terminar meu banho.
Minha mãe me olha sem entender nada, e resolve ficar calada.
Termino de me lavar e saio da banheira, queria ficar o mais linda possivel para hoje.
Pego um vestido azul e um laço de cabelo branco para sair com minha mãe, até a feira.Assim que nós duas estavamos arrumadas, ela pega o saco de moedas de bronze que havia escondido para minha festa. Pois todo mês ela pegava uma moeda e a escondia no saco, ela fez isso por dois anos.
Saimos nós duas para a feira, o reino na qual eu moro é belo e cheio de estruturas únicas que outros reinos jamais havia visto. Meu pai disse que é porque seres de outro mundo vinham para este reino e nós ensinava sobre sua cultura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
WerewolfApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...