58. A Marca

462 58 37
                                    

Depois de tanto esperar, a casa toda fica silenciosa.

Hati: será que acabou ? - soluço.

Ciel: duvido, muito mestre - ele diz meio embriagado.

Hati: Ciel me diz uma coisa ?

Ciel: fala mestre.

Hati: você acha que tem algo rolando entre meu Pai e Rengar ?

Ciel: Acho que não, se tiver algo eles sabem esconder - ele sorri.

Hati: Tava pensando em trazer minha mãe e a Mãe dos meninos de volta... mas se eles estiverem tendo algo, não quero deixar eles confusos.

Ciel: Podemos colocar um teste em prática mestre, acho que vai ser efetivo - ele gargalha.

Hati: Faz isso Ciel, se eles não tiverem nada... quando viajar no Tempo irei voltar no momento que Senna e Felt morreram e pegar a alma delas - sorrio.

Ciel: pode deixar mestre - ele enche o copo.

Hati: falando nisso Ciel, tem algo para me ajudar a me deitar com o Ori ? Eu quero me deitar com ele, mas me sinto mal pois me lembro do que Lucian fez... ai acabo desistindo.

Ciel: isso é meio complicado, já que é seu psicólogo mestre.

Hati: entendi - suspiro.

Ciel: mas o senhor superou a loucura, superar isso vai ser fácil - ele diz enchendo o copo.

Hati: acho que isso é diferente Ciel, fui violado... não sei se vou conseguir superar isso - abaixo a cabeça.

Ficamos conversando mais um pouco, até que Ori aparece na cozinha com um olhar estranho, ele parecia diferente do normal.

Ciel: Mestre não se aproxima dele - ele diz fitando Ori com seriedade.

Atrás de Ori estava Kuni e Kai, todos com o mesmo olhar.

Ori: Desculpa Hati, mas é necessário que você morra - ele fala chorando.

Kuni: Tudo foi você!

Kai: você é nosso verdadeiro problema, nossa verdade é sua morte - ele diz sem me fitar diretamente.

Ciel: bom isso é estranho - ele se levanta e fica instável por causa da bebida.

Hati: ai merda, acho que beber não foi uma boa idéia - suspiro.

Ciel: consegue lidar com os três ?

Hati: acho que sim, Ciel onde deixou as coisas para a marcação ? - fito ele e vejo dois Ciel.

Ciel: esta na dimensão interior mestre, está tudo pronto lá.

Hati: consigo fazer eles me marcar no estado deles ?

Ciel: acho difícil - ele soluça.

Hati: olha, vocês não querem fazer isso ? - me levanto.

Kuni: acho que queremos.

Hati: não estou no meu melhor, então me desculpa se algum de vocês se machucar gravemente.

Ori desaparece e reaparece atrás de mim, por sorte cambaleio para o lado e desvio do seu soco.

Hati: amor não quero bater em você - levantar me deixou mais tonto ainda.

Kai: vamos dançar - ele mostra as garras e vem para cima de mim.

Abro um portal abaixo de nossos pés e nos cinco caimos dentro dele.

Saimos na área de treinamento da mansão.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora