33. O Plano

579 102 11
                                    

Ciel entregou as roupas para Aron e Gaon o ajudou a vestir.

Gaon: Lobos não deviam Evoluir, por isso que Serene tirou a evolução deles - ele diz enquanto bota calças Aron.

Hati: Ori briga com Gaon pra mim, to mal até para isso - respiro fundo.

Ori: Gaon para de repreender o Hati - ele rosna e depois sorri.

Gaon: Hati você é uma bom lobo, e gosto disso em você, mas nomear sem cuidado, pode ser perigoso - ele termina de colocar as calças em Aron.

Hati: como assim ? - faço carinho em Pyro que dorme em meu colo.

Gaon: você viu a habilidade que Sieg ganhou, imagina se uma pessoa má intencionada ganha uma habilidade daquelas ? - ele pega uma camisa e põe em Aron.

Ori: ele ta certo Hati, é bem perigoso mesmo - ele percebe que faço carinho em Pyro e fica incomodado.

Bom Gaon realmente tinha razão, tenho que tomar cuidado com a Habilidade de Nomear. Olho para Pyro dormindo e penso em selar a Habilidade, mas antes vou deixar meu Dragão mais forte.

Hati: tava pensando, e se eu Nomear Pyro e pedir para Ciel me ajudar a selar a habilidade depois - olho para Gaon

Gaon: se for selar a Habilidade depois, então aceito, não vou reclamar de você nomear esse lagarto - ele se vira para mim e me fita sério.

Hati: Bom vou colocar o requisito de Nomear apenas quando nós cinco concordar, você fica mais sossegado assim Gaon.

Gaon: Bom nós cinco conseguimos pensar bem em conjunto, então sim fico muito sossegado.

Ori: então vamos Nomear ele agora - ele enche um copo de água, e joga no peito de Pyro e o mesmo acorda devagar sem se importar com o molhado.

Pyro: Desculpa mestre, seu carinho me deixa tão confortável que me dá sono - ele limpa seus olhos e senta.

Ori: levanta Dragão ta na hora de você ser Nomeado - ele fala com um sorriso de satisfação no rosto, provavelmente por ter tirado o Pyro de meu colo.

Pyro: como assim fedido ?

Hati: vou te nomear antes de selar a habilidade - digo calmo.

Pyro: mestre mas se me nomear vai perder o coração feito de três - ele me olha preocupado.

Ciel: Devo informar que o coração não ira evoluir, apenas o corpo - ele cruza os braços.

Pyro: então eu vou continuar sendo do mestre ?

Ciel: Afirmativo.

Hati: a escolha é sua Pyro - me levanto e fito o Dragão.

Pyro: Aceito mestre, se o senhor acha que é essa a hora de me evoluir, eu aceito de coração.

Hati: vai continuar com o mesmo nome ?

Pyro: sim, gosto do meu nome e não pretendo mudar ele mestre, afinal ficaria dificil me acostumar com um novo - ele se ajoelha devagar e abaixa a cabeça.

Hati: você se chamará a partir de agora de Pyro! - nada acontece quando eu termino de falar, nem tontura, nem sinto a mana indo para ele.

Pyro: não sinto nada de diferente - ele olha para as mãos.

Ciel: Com Sieg você deu um nome novo, com Atlas a mesma coisa, e com esse lobisomem tbm - ele aponta para Aron que nada falava ainda.

Gaon: é lagarto, vai ter que mudar de nome se quer evoluir facilmente.

Pyro: se tenho que trocar de nome, que receba um escolhido pelo meu mestre.

Hati: pensar agora é horrível, mas se for dar um nome para você, acho que vou te chamar de Igni...

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora