30. Lágrimas e Evolução

615 74 22
                                    

Leo: chegamos, a cidade onde eu nasci - ele fica em pé nas costas de Pyro.

Me levanto também e vislumbro a bela imagem da cidade no meio do mar, se pudesse descrever tamanha beleza em uma palavra, diria que a cidade é a própria perfeição.

Gaon: não é grande coisa - ele dá os ombros.

Hati: bom precisamos de um plano! - fito a todos.

Gaon: eu tenho um, e não me interrompa agora Ciel - ele fita Ciel e depois a mim.

Hati: fala.

Gaon: nós dividimos em dois grupos, um para o resgate da dragonoide e outro para a batalha contra o Lorde da Maré.

Ciel: em questão ofensiva o Mestre e Gaon são os mais indicados.

Ori: e eu fico aonde nisso ?

Gaon: no grupo de resgate horas. Você, Ciel, Eco e Pyro vão por trás e resgatam a garota.

Ori: não gosto de deixar Hati sozinho, ele sempre acaba fazendo loucuras - ele range os dentes.

Pyro: assim que pegarmos a garota, enviamos ela para seus pais e corremos para ajudar o mestre - ele fala por telepatia.

Hati: Ori seu papel é o mais importante, e vou ficar bem com Gaon - sorrio e faço carinho em sua cabeça.

Gaon: Leo você vem comigo e Hati, você vai fazer uma visitinha ao papai no melhor estilo - o vampiro sorri.

Pyro: Leo estamos indo praticamente matar seu pai, você está bem com isso ?

estava tão focado em outras coisas que não pensei nos sentimentos do Leo - penso

Leo: se eu disser que sim é mentira, mas sei que a morte dele é necessária, ele matou e torturou muita gente - ele fala calmo encarando o horizonte.

Gaon: entendo.

Queria falar algo para o confortar mas concordei fazer um plano horrivel que Gaon apresentou.

Hati: eu não consigo esconder isso - abaixo minha cabeça e aperto meus punhos.

Ori: oque quer dizer, com isso ?

Hati: Leo, vamos te tornar um Lorde, com a morte do seu pai - as lagrimas que escorriam de meu rosto são levadas pelo vento.

Leo: oque ? - ele diz espantado.

Gaon: o número de lordes existente é doze sem contar com os oito nascidos no uivo, conversei com Hati, Pyro, Ori e Ciel, e decidimos te tornar um Lorde.

Ori: Sinto muito Leo, sei que isso é cruel - ele abaixa a cabeça.

Gaon: Hati vai te nomear e depois que alcançar o nivel três na evolução, vamos dar o golpe final em seu pai e te fazer absorver toda a Exp.

Ciel: de acordo com o nascimento do Lorde da Maré até hoje, a quantidade de Exp que a morte dele lhe dará, o alto-evoluira.

Hati: sinto muito por isso - olho para o garoto e ele chorava.

Leo: ta tudo bem.

Pyro: se quiser culpar alguém me culpe Leo, fui eu que abri o debate e te deixei de fora.

Leo: ta tudo bem - ele limpa as lágrimas.

Hati: quer saber que se dane, Leo no final vai ser sua escolha evoluir ou não - fito o garoto.

Gaon: que seja - ele dá os ombros.

Pyro voou mais alguns minutos, até que nós avisou que estavamos acima da cidadela.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora