16. Refeição

1.1K 129 2
                                    

Alerta: este capítulo contém cenas de sexo 🔞.

Finalmente uma tenda em pé, agora falta três. Fey é melhor ajudando a montar que o próprio Hati. E olha que a loba acabou de ganhar uma forma humanóide, e consegue usar as mãos com mestria.

Meu pai vem com Ori ao seu lado, ele estava com um sorriso bobo no rosto, provavelmente por ter evoluido conosco.

Evolução para lobos era um lenda contada, conseguir evoluir deixou meu pai extremamente honrado e feliz.

Rengar: posso ajudar filho - ele me fita enquanto pega com cuidado as estacas.

Kai: claro, só toma cuidado para não rascar o pano com as garras - digo enquanto eu e Fey começamos a montar a segunda tenda.

Fey: Kai, porque Hati esta sentindo culpa - ela me olha curiosa.

Kai: para te salvar ele destruiu um reino completo - digo na maior naturalidade.

Fey: Reino ?

Kai: bom ele destruiu o Território Humano, acho que fica melhor para você entender falando assim.

Fey: agora ele se sente mal por isso, Acha que valeu a pena destruir um território por mim?

Kai: olha Fey não devia pensar dessa forma, Hati vai melhorar e superar isso.

Fey: eu espero - ela abaixa a cabeça.

Kai: sem você, ele estaria bem pior isso eu garanto.

Ori: Fey valeu a pena, se eu tivesse na situação dele e tivesse que escolher, com toda certeza escolheria meus irmãos ao inves de lixos - ele coloca a mão na cabeça dela.

Kai: Ori tem razão, você é mais importante que um humano - sorrio para ela.

Rengar: porque humanos apareceram aqui ? - ele me fita curioso.

Kai: não importa agora pai - continuo a montar a segunda tenta com Fey.

Apos um longo tempo, terminamos de montar as tendas e eu fiquei orgulhoso com meu trabalho, quatro tendas montadas com sucesso. Claro que também dou o crédito a Fey e meu pai que ajudaram muito.

Olha agora temos um cantinho pra mandar a ver com nosso ômega - meu lobo interior pensa safadeza.

Você ainda ta aqui, achei que fosse sumir na evolução - penso.

Você queria isso né, mas infelizmente sou parte de você e não vou embora.

E nossas habilidades ? Você sabe oque aconteceu com elas - penso.

Bom você agora tem novas, mas todas as antigas foram usadas como sacrifício para a evolução - ele diz com desanimo.

Pode me ensinar a usar ? - penso.

Vou pensar no seu caso, mas agora você devia estar pensado em como ajudar seu ômega a superar o peso da culpa.

Ele supera fácil - penso.

Ele fez um genocidio, acha mesmo que ele vai superar fácil?

Oque posso fazer para ele melhorar ? Não sei agir em situações assim - penso.

Talvez agir como o Alfa dele pela primeira vez vai ajudar um pouco.

Oque quer dizer com isso, eu sou um otimo Alfa para ele - penso.

Acredita nisso vai, quem sabe você se torna um assim - meu lobo interior encerra nossa conversa.

Enquanto conversava com meu lobo interior, vejo Kuni e Skoll vindo com um cervo de duas cabeças comum.
Ele estavam exaustos e pelo jeito putos da vida, já que Skoll e Kuni discutiam sobre a evolução ter acabado com a graça da caça.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora