88. Despedida de Solteiro

439 39 12
                                    

Hati

Nove dias se passaram, é horrivel ter que organizar minha vida pessoal, com minhas responsabilidades como Rei e treinamento, além disso os preparativos para o casamento foram cansativos demais.

De tarde, vejo que os meus alfas chamaram alguns Hobgoblins para cuidar dos filhotes pequenos.

Hati: aonde vocês vão ? - fito os quatro se arrumando.

Ori: sair com os alfas da mansão, vamos ter nossa despedida de solteiro.

Kai: você sabe que isso é algo normal, além disso eu sei que Fey e Lumen prepararam algo no cabaré da Demeter para você.

Kuni: vamos aproveitar a noite com os Alfas e você aproveita com as Ômegas - ele diz sorridente.

Hati: quando diz alfas, de quem exatamente estamos falando ? - fito os quatro.

Kai: Meu pai, seu pai, Igni, Ryo, Salomão, Gaon, Kon, Zack, Kain, Gobuso, Eco, Axel, Alex, Unta, Hall, Sieg, Gar, Geri, Requiem, Fin, Shura, Guil, Kuro, Trento e Black.

Ori: fora que vamos levar Orion, Munnin, Regalus e Sirius para uma noitada com os pais - ele diz sorrindo.

Hati: se vão levar nossos filhotes é melhor ficar de olho neles... sou bem amoroso e um amor de Pessoa, mas sabem muito bem que viro a fera quando o assunto é eles - digo cruzando os braços.

Kuni: relaxa dengo, vamos cuidar bem deles... agora me diz não devia estar se arrumando para sua noite com os Ômegas.

Hati: já vou começar a me arrumar, só vou chamar Sonnin, Electra e Felt para ir comigo - digo sorrindo.

Kuni: melhor ficar de olhos neles, não deixe alfa nenhum chegar perto de nossas meninas e menino.

Ori: se eu ver um alfa perto dos três capaz, de eu matar ele - ele rosna.

Umbra: matamos e depois revivemos, apenas para matar novamente - ele sorri.

Kai: Hati estamos falando sério, não deixe nenhum alfa se aproximar deles - ele fala colocando uma gravata.

Hati: tenho mais medo dos meus filhotes com vocês, do que Felt, Electra e Sonnin comigo... falando nisso quero que levem o DonDon - digo firme.

Kai: não acha ele muito novo para essas coisas ?

Hati: prometi a ele que poderia beber uma noite, e sei que deixar ele sozinho aqui é chato... então o levem - fito os quatro.

Umbra: porque não adotamos o DonDon também ? Você meio que já age como Pai dele - ele sorri.

Kuni: DonDon realmente precisa de uma figura paterna - ele fala se aproximando de mim, e me entregando uma gravata para colocar nele.

Hati: converse com ele vocês quatro hoje então, ele pode não demostrar... mas coloca os quatro em um pedestal - digo fazendo o nó na gravata do Kuni, e beijando seu rosto em seguida.

Ori: conversamos com ele então, me doi pensar que ele fez tudo aquilo, por ser fiel a você e nossos filhotes - ele se senta na cama.

Hati: DonDon colocou nossos filhotes acima de tudo, ele merece estar na nossa família.

Kai: hoje vamos cuidar bem dos filhotes e dele Hati, pode deixar conosco - ele se aproxima de mim e me beija.

Me separo do beijo dele e sorrio.

Hati: eu sei que vocês vão, só não deixem o DonDon beber demais... agora vou deixar vocês terminarem de se arrumar.

Ori: calma ai amor, faz o nó na minha gravata - ele se levanta e vem em minha direção.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora