Chegando na Tarverna, vimos Ori, Skoll, Fey, Kuni e Fony em uma mesa, Fenrir, Rengar, a Bruxa, Iago e Pedro em outra.
Hati: eles não podiam simplismente sentar em uma mesa só ? - falo comigo mesmo.
Kuro: bom a mesa dos seus irmãos esta mais agitada - ele sorri e vai se sentar com meus irmãos.
Olha esse Demi-humano nu deve ser um Deus - penso ao ver ele se sentar e olhar para meus irmãos.
Kai: se secar ele mais, o garoto vai sumir - ele rosna e vai com a Estela se sentar.
Não falo nada e vou me sentar ao lado de Kuro, o cheiro do demi-humano é delicoso.
Kuro: então Skoll, você e Ori se conhecem a muito tempo ? Tipo como começaram a ficar ?
Skoll: bom crescemos juntos, ai comecei a gostar dele mas ele era marrento e fechado demais e não gostava disso, então guardei esse sentimento pra mim. Ai aconteceu o negócio na passagem rochosa e não consegui mais esconder - ele fica sem graça.
Ori: tenho sonhos com aquele dia na passagem, você se entregou todo pra mim - ele solta um sorriso malicioso para o parceiro.
Skoll: cala a boca lobo maldito - ele fica ruborizado.
Kuro: e você Kuni, como começou a ficar com a Fey ? - ele olha curioso para os dois.
Kuni: olha sempre gostei da Fey desde que eu era filhote, mas nunca me achei um Alfa digno dela - ele abaixa a cabeça.
Fey: eu também gostava dele e quando entramos na idade de procurar um parceiro, esperava que ele viesse até mim para passar seu Hut - ela fica envergonhada ?
Fony: a idade de procurar parceiros é com 11 meses né ? O hut e o ciclo de Calor começa com um ano completo.
Hati: exato.
Kuni: ai nós declaramos após o ocorrido na passagem rochosa, e posso dizer que aquela noite foi mágica!
Fey: extremamente magica - eles se beijam.
Ta o beijo deles é como outro qualquer, mas o Kuni tem uma língua enorme e parecia que ia comer minha irmã, bom pelo menos ela é feliz com essa língua a noite.
Kuro: vocês todos cresceram juntos ?
Hati: sim.
Fey: uhum.
Kai: é.
Ori: positivo.
Kuni: a melhor infância que um lobo iria querer - ele fita a Fey enquanto fala e eu quase vomito.
Skoll: sempre fomos unidos, e sou grato por isso - ele olha para nós.
Kuro: e você Kai não arrumou ninguém na sua alcatéia ?
Todos nós olhamos, e eu faço não com a cabeça para eles, e Kai faz o mesmo.
Ori: ele e Hati ficaram juntos por um tempo - o meu cunhado que não segura nada na lingua.
Fey: eram soulmate um do outro - ela sorri e olha pra mim.
Kuro: isso não é almas destinadas? - ele olha pra mim e depois para Kai.
Hati: o soulmate sumiu por causa da evolução, foi usado como energia, assim como todos nossos titulos e Habilidade antigas - digo com confiança e muito grato por isso.
Kai: agora ele é livre pra ficar com quem quiser - ele me fita ao falar.
Kuro: isso é bom pra mim né - ele sorri e passa o braço pelo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
WerewolfApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...