57. Infante da Sabedoria

422 51 21
                                    

Hati

Bom é verdade que tudo oque aconteceu quando filhote, foi culpa minha... mas isso não importa mais, o passado ficou no passado - penso.

Hati: corromper ?! ser bonzinho não ta funcionando para mim, esta para você Kai ?

Ori: Ser bom é oque torna você quem é Hati!

Hati: acha mesmo isso Ori ?! Olha para mim, tudo oque tenho é sangue nas mãos.

Ori: isso não é verdade! Olha quantos Demi-humanos você salvou! Hati não podemos salvar todos isso é verdade, mas o fato de você sempre tentar salvar todos que te torna diferente de mim, do Kuni e principalmente do Kai!

Kai: você sofreu mas contínua sendo bom, você é diferente de nos Hati... por um motivo besta eu resolvi ser mal e onde isso me levou ? Eu matei seus irmãos, Matei Hall, e matei inumeras pessoas!

Kuni: não deixe que vozes na sua mente dizer quem você é... não se deixe se influenciar Hati! Eu, Ori e Kai somos fracos e fáceis de se influenciar... mas você não, você desde filhote vem se mostrando um Ômega forte!

Ori: então olha para mim amor! - ele levanta meu rosto e me faz fitar seus olhos

Ori: vamos superar isso juntos! Oque é loucura quando temos você perto de nos!

Kuni: ele tem razão, você já é bem louco... tem ideias únicas e bem doidas! Não vai ser fácil ter um Hati mais louco ainda...

Kai: sei que não posso dizer isso, mas estamos aqui Hati!

Ori: vamos enfrentar isso juntos! Então não de ouvido para meras ilusões!

Kai: você voltou da morte! E viu as memórias de Lumen!

Kuni: Hati se tem alguém que com toda certeza que não pode ficar louco aqui... Esse alguém é você!

Hati: vocês são ridiculos - sorrio.

{Felt: não de ouvido a eles, eles mentem}

Hati: não... olha mãe não posso mudar nada do passado, mas como disse por vocês serem fracos morreram... por isso que tenho que ser forte para proteger aqueles mais fracos que eu! Se eu tivesse minha força atual no passado, talvez... a senhora ainda estaria aqui, e pegaria seus netinhos no colo... Geri desculpa pelo que ocorreu com você, mas não me arrependo, você fez todos se voltarem contra meu Pai e Rengar... DonDon você ainda era um lobo jovem então talvez foi influenciado, então me perdoe por não conseguir perceber isso na época!... Lin obrigado por morrer me protegendo, e sinto muito por não te salvar...

{Dondon: aonde quer chegar ?}

Hati: eu não me arrependo das escolhas que fiz no passado, não me arrependo de ter feito oque fiz... antes pediu para eu escolher, como disse eu escolho a mim... mas também os três! Ori é quem quero como meu Marido, Kuni é um amigo legal... agora Kai bom, ele é o Kai, não tenho muito que falar dele - suspiro.

Kai: me senti meio ofendido.

Hati: Se essa é a Loucura de um Rei, então fico feliz... pois sou grato por poder ver vocês mais uma vez... sou grato de poder ver a minha mãe e a tia Lin, sou grato por ver você DonDon e principalmente você Geri, afinal foi meu primeiro crush - as lagrimas escorrem de meu rosto.

{Lin: é grato por estar se tornando louco ?}

Hati: se puder conversar com vocês sempre... então sim!

{Felt: que tipo de Rei é você ? Quer ficar louco ?}

Hati: sim mãe, sabe eu nem me lembrava do rosto da senhora... agora a vendo me sinto feliz!

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora