Após o café da manhã, e dos Hobgoblins lavar meu quarto e de meus irmãos. Pedi para os meus alfas irem descansar, e eles nem relutaram contra meu pedido.
Mas antes de deixar Kai ir dormir, eu pedi para ele me deixar copiar sua habilidade de materialização, mas estranhamente desta vez, a Habilidade parecia que iria ficar de forma temporária comigo.
Talvez seja porque ela é ligada, ao Caos do Kai ou algo assim, mas tudo bem, só quero usar ela uma unica vez mesmo.
Meus sete filhotes, sairam assim que acordaram, Lumen levou eles para algum lugar, como confio nela não liguei. Como sabia que tinha que resolver os assuntos do Reino, pedi para Rengar e meu Pai cuidarem dos meus recém-nascidos.
Mas antes de resolver tudo, fui conversar com Skoll, já que ele quer ser ômega.
Hati: primeiro saiba que não vou conseguir reverter o processo mais a frente Skoll, também já vou aproveitar o embalo, e ver quem tanto do meu povo também querem se tornar Ômegas.
Skoll: entendi, não precisa reverter Hati, estou confiante da minha decisão - ele diz com firmeza na voz.
Fey: Skoll ser ômega é uma bosta, tem certeza que é isso que quer ?
Hati: Fey tem razão, ser ômega é uma bosta... então vou fazer você conversar com Ciel, e se ele disser que você tem absoluta certeza ai mudo sua categoria - digo firme.
Skoll: os demais do seu reino vai passar por isso também ? Digo conversar com o Ciel ?
Hati: sim, e você vai ser o primeiro pois, ser meu irmão te faz privilegiado - sorrio.
Skoll: sério ?
Hati: skoll você é irmão de um Rei/Deus, cara você é muito privilegiado - sorrio.
Skoll: ta bom, eu entendi - ele rosna.
Hati: que isso maninho, rosna não - me levanto da cadeira, e bato no ombro dele.
Fey: porque ele tem que passar por esse tal Ciel ? Tipo não pode estralar os dedos e fazer ele virar Ômega.
Hati: posso, mas existe a questão psicológica Fey... Skoll vai deixar de ser um Alfa para ser um Ômega, tem que ver se essa é a certeza dele pois, eu e você nascemos Ômegas e sabemos lidar, de certa forma com o Ciclo de calor... para ele que possui o Hut é uma mudança bem grande.
Hati: não quero que Skoll sofra, então vou fazer ele passar com um especialista - fito ela enquanto falo.
Skoll: vou falar com esse Ciel - ele sorri empolgado.
Hati: e Skoll, vou levar sua escolha em consideração também - sorrio e ando em direção a saida da cabana.
Fey: onde vai ?
Hati: vou conversar com meu povo... e Fey meus parabéns - sorrio.
Fey: como assim ?
Hati: pelos dois filhotes que esta esperando, devia contar ao Kon... e se quiser treinar eu tenho agora por enquanto, doze filhotes.
Fey: se está brincando Hati ? Porquê se tiver não tem graça - ela fala colocando as mãos na barriga.
Hati: nossa conexão evoluiu muito agora que sou um Deus, então é fácil sentir que você foi fecundada.
Fey: ai caralho!
Skoll: parabéns Fey, vai ser mamãe - ele sorri.
Hati: Skoll, logo Ciel vai vir - sorrio e saio da cabana.
Skoll: está bem - ele grita.
Saindo da cabana, fico impressionado em como o poder de materialização do Kai evoluiu. O lobisomem criou centenas de casas simples para o povo, e fez diversos super mercados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
WerewolfApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...