52. Guerra, Parte Final

414 59 35
                                    

Nota do Autor: esse capítulo vai ter a mesma narrativa que os três anteriores...

Recomendo a musica "New Kings"

......................

No momento que Ori e Kuni arrastam Lucian, para a dimensão do Rei.

Ori: Bom Kon disse que ele é imortal - ele fita o corpo congelado no Tempo de Lucian.

Kuni: isso é bom Ori... Podemos fazer quer quisermos com ele.

Ori: descongela ele Kuni, e desta vez não precisa se segurar, esse espaço vai aguentar nosso poder!

Kuni: pode deixar - ele e Ori se afastam um pouco de Lucian.

Kuni desativa sua Habilidade e Lucian volta a se mexer.

Lucian: aonde me trouxeram ? - ele olha a dimensão deserta.

Ori: vamos dizer que esse vai ser seu túmulo!! VOCE VAI PAGAR PELO QUE FEZ COM MEU ÔMEGA!! - a voz de Alfa Verdadeiro faz Lucian sorrir, pois não funcionava com ele.

Lucian: olha vendo pelo espaço em que estamos, vejo que é sua habilidade lobo Cinza... se eu te matar a Habilidade vai se desfazer, e vou poder voltar para o Reino.

Kuni: acha mesmo que pode matar Ori ? Você é muito convencido velho!

Ori: deixa ele pensar que pode Kuni, não abaixa a alto estima do Lixo!

Lucian: vamos me respondam, quantos anos ambos tem ?

Kuni: não temos que te falar nada!

Lucian: que seja, vão morrer de qualquer forma! - ele sorri.

Ori: chega de papo, desta vez não vou me segurar... não tem ninguém aqui para se ferir se eu perder o controle - o lobo aperta o pé no chão e desaparece.

Ori aparece atrás de Lucian e chuta o lobo, em seguida segura a cauda do mesmo e gira a 180° e o joga no ar. Kuni pula e soca o Lobisomem no ar, o jogando na direção do Ori.

Ori: Habilidade Única Quebra de Tecido - a mão do lobo brilha.

Kuni: Habilidade Única Quebra do tempo - o punho de Kuni brilha.

Kuni bate o pé no ar e se impulsiona em direção a Lucian, Ori e Kuni socam o corpo do Rei da Morte ao mesmo tempo. As Habilidades Únicas unidas quebram o Tempo-espaço, rasgando o lobisomem no meio e abaixando todo Hp dele ao Zero instantaneamente.

Kuni se coloca ao lado do Irmão e fita o lobisomem que estava rasgado ao meio e parado no ar.

Kuni: oque fazemos agora!

Ori: ISSO É POUCO PARA ELE!

Kuni: ele nem está sentindo dor Ori, como vamos fazer alguém como ele sofrer, se ele já se acostumou com a morte - ele diz fitando Lucian que nenhuma expressão fazia ao estar sendo atingindo pela habilidade.

Ori: não me importo, se ele se acostumou com a morte ou não Kuni, ele pode até não sofrer agora! Mas sei que vai sofrer logo!

Kuni: como assim ?

Ori: vou fazer esse Bastardo morrer de todas as formas possíveis!

Os dois lobos Reis desativam a Habilidade e fitam Lucian, com a Habilidade desativada, as duas partes do Rei da Morte Cai ao Chão.

Lucian: só isso ? - as duas partes dele se atraem, e ele se regenera por completo.

Ori: só estamos começando!

Lucian: bom agora é minha vez - ele rapidamente se impulsiona em direção a Kuni, que desvia de suas garras por pouco.

Lucian sorri ao ver o Lobo se esquivando e parte para cima dele novamente.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora