34. Vale Florido

603 83 21
                                    

Alerta: esse capítulo contém cenas de sexo 🔞

Ori

Voamos por quatro dias, parando apenas para dormir e comer. Quando estavamos proximo do Vale florido Igni me avisou.

Igni: estamos chegando no Vale florido, vou pousar aqui - ele fala apenas comigo por Telepatia.

Igni pousa sem avisar e Hati fica curioso do porque disso, o Dragão fala que precisava ir tirar água do joelho, e Hati rebate falando que ele podia fazer isso voando que ninguém ia ver.

Ao descer do Dragão sinto meu coração acelerar, eu preparei tudo nesses dias e não queria que nada faltasse.

Gaon: Hati e Ciel vem comigo, tenho que falar algo importante para vocês - ele faz os Ômegas se afastarem, Gaon ficou responsavel de fazer o Hati trocar de roupa.

Igni volta a sua forma humana e vem em minha direção ao lado de Aron.

Ori: acha que ele vai gostar de tudo ? - meu coração parecia que ia sair pela boca

Igni: Eu tenho certeza que vai - ele cruza os braços.

Aron: o Senhor se empenhou em fazer tudo sair perfeito, tenho certeza que o Lorde Hati vai gostar.

Igni: vamos levar o Ômega daqui a pouco, vai pedir para todos começarem a fazer as coisas e se vista de forma adequada - ele me olha com orgulho.

Aron: irei Uivar quando o ômega estiver chegando, fique atento meu lorde.

Ori: conto com vocês - abraço os dois e em seguida abro um portal e atravesso.

Saio no vale florido, os construtores havia levantado duas cabanas, uma para mim e Hati e outra para os demais.

Olha ao redor e vejo a Fony vindo em minha direção.

Fony: finalmente você apareceu, as tal pizzas que pediu de acordo com a descrição que fez estão prontas, e vão ser colocadas para assar assim que o Lorde Hati chegar, mobiliamos a casa de vocês com os melhores móveis da vila, para os dois terem a melhor estadia possivel, e fizemos oque você falou... as argolas de ouro com seus nomes entalhados - ela fala quase se descabelando, Fony respira fundo e pega as roupas que eu vou usar e uma caixinha com os Anéis, e me entrega.

Ori: são anéis de compromisso Fony, no mundo de onde o Hati veio, isso é sinal de que eu e ele seremos parceiros apenas um do outro.

Fony: Ta legal acho lindo isso, mas continuando Lorde Atlas se colocou para ser o garçom de vocês, um bardo irá cantar quando os dois sentarem na mesa e devo dizer que ele é otimo cantando... os Dragões estão prontos e preparados com os baldes de petalas, preparei os melhores vinhos para vocês dois, embora lorde Hati goste de algo mais forte - ele nem respira para falar.

Ori: Fony está tudo perfeito - seguro a demi-humana que parecia que ia surtar.

Fony: a cabana ao lado possui sete quartos, um banheiro, sala, cozinha e o Forno para assar essa tal Pizza, tenho que dizer que seu Pai, Nina, Fenrir, Aqua, Atlas e Eco estão lá - ela respira fundo e inspira devagar.

Ori: obrigado por tudo Fony, você e o pessoal da vila fizeram muito por mim, e prometo recompensar vocês.

Fony: nossa recompensa é ver você e nosso Lorde juntos, queremos o melhor para os dois - a garota fala empolgada, é legal ver que ela perdeu a voz morta.

Ori: obrigado realmente isso não seria possível sem vocês.

Fony: não precisa agradecer, e so para mim não esquecer de avisar, no quarto de vocês tem quatro garrafas do "Segrado do amor", caso quiserem beber.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora