29. Peixe, Peixinho, Peixão

597 72 10
                                    

Fui esperto em fazer a duplicata não ter todas as minhas Habilidades - penso.

Ciel: devo dizer que não consigo me definir, como algo vivo ainda - ele observa seu próprio corpo.

Hati: você esta vivo Ciel, é isso que importa - sorrio para ele

Ori: isso é estranho, ele é tipo um filhote seu - Ori me olha surpreso.

Ciel: devo informar que não nasci do ventre do Mestre, mas meu corpo, mente e Mana veio dele - ele fita Ori com seu olhar frio.

Pyro: parece filhote do Mestre pra mim.

Ori: ok, vamos aproveitar esse momento de Paz e comer algo - ele fita a todos nós.

Ciel: tenho informações de mais de mil receitas, se quiser posso por elas na prática - ele tenta fazer um sorriso, mas sai algo medonho.

Gaon: não sorri por favor - ele se senta no ar.

Leo: oque eu perdi ? - ele reaparece sem nenhuma escama no corpo e eu estranho isso.

Pyro: Hati criou um coração para ter dois dragões de estimação e logo depois deu a Luz a Ciel, que ao nascer expulsou Astro - ele fala sorridente.

Hati: onde você estava Leo ? - fito ele e Eco que dormia em sua cabeça.

Leo: no banheiro meu senhor - ele não me olha diretamente.

Hati: Leo, você normalmente me olharia nos olhos para falar, porque ta mentindo - me aproximo dele.

Ciel: provavelmente porque ele não quer que descubram que ele é um meio Tritão, e que retira sua escamas para esconder - as palavras de Ciel deixam Leo sem graça.

Leo: eu posso explicar - ele abaixa a cabeça.

Gaon: entendo o porque faz isso, mas você não é seu pai garoto - ele fita Leo e sinto a tentativa de confortar o garoto, vindo das palavras de Gaon.

Hati: quero saber da sua história depois Leo, mas por hora meu foco vai ser Aqua.

Aqua: como posso ajudar mestre ?

Hati: quantos Dragões existem em sua vila ?

Aqua: Graças ao pai deste garoto vinte e dois, apenas sete de nós são adultos - ele diz em tom sereno.

Ori: você sabe quem é o pai dele ?

Aqua: ja vi ele ao lado do Lorde da Maré, então a resposta é sim.

Hati: chame todos para mim, quero carne de Dragão - gargalho de forma maligna.

Ciel: tenho informações de receitas feitas com a carne de Dragão d'água, se quiser mestre posso começar a preparar - o olha frio dele para Aqua faz o Dragão arrepiar as escamas.

Pyro: quero experimentar, coloque a mão na massa Ciel - o Dragão diz em bom tom.

Hati: estou brincando Ciel, não vou comer eles - minhas palavras fazem Aqua respirar mais calmo.

Gaon: podemos comer esse lagarto - ele fita Pyro.

Ciel: não recomendo, Carne de Dragão do céu é descrita como dura e sem gosto - ele diz na maior naturalidade.

Aqua coloca a mão na boca e esconde a alegria de ouvir as palavras de Ciel.

Pyro: A minha carne deve ser gostosa e saborosa e se desfazer como manteiga na boca - ele range os dentes.

Ciel: Negativo, nenhuma receita consegue deixar ela mole suficiente para desfazer na boca - ele olha para Pyro.

Pyro fico vermelho e fecha os punhos.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora