22. Deusas

732 97 12
                                    

Abro meus olhos lentamente e vejo que estou no espaço branco onde encontrei Solaris, a única diferença é que agora havia também flores Negras e Kai esta do meu lado ainda com os olhos fechados.

Kai havia voltado a ser um lobo e olho para baixo e vejo que eu também.

Hati: só pode ser brincadeira! - rosno.

Kai abre os Olhos lentamente e ao me ver como um lobo fica surpreso.

Kai: você, você voltou a ser um lobo?

Hati: oque não!, sou uma galinha ta vendo minhas penas - reviro os olhos.

Lunari: ai por isso gosto de vocês - uma espécie de casulo de sombras se forma em nossa frente, e a deusa sai dele, ela tem um ar diferente da solaris.

Hati: se você esta aqui então Solaris também esta, cadê aquela deusa - rosno.

Lunari: pra que essa agressividade?

Kai: ele é sempre assim.

Chamas se juntam em nossa frente e delas aparece a Deusa Solaris, que se põe a falar.

Solaris: sei que esta bravo comigo, mas quero que saiba que não te falei nada pois, você não iria evoluir se soubesse de tudo.

Hati: você me usou!

Solaris: talvez, mas se não tivesse feito oque fiz, todos estariam mortos agora - ela cruza seu braços.

Hati: oque quer dizer ?

Solaris: acha mesmo que ganharia do Filho do Caos antes da evolução?

Hati: Sim acho - a olho confiante.

Lunari: quando eram lobos, a chance de vocês vencerem era de 30% - ela fala gentilmente.

Hati: a questão não é essa, ela me fez matar milhares de vida e não pensou como eu me sentiria.

Solaris: isso é verdade.

Lunari: você tem o Kai, ele não te ajudou a superar o trauma ?

Olho para o Kai e depois para as Deusas, e rosno novamente.

Hati: ele não tava nem ai pra mim, e digo se não fosse o lobo interior nem ajudar na batalha ele ajudaria.

Falando do diabo, um lobo idêntico a Kai com a diferença que seus olhos e alguns detalhes em seu pelo são vermelhos aparece.

Lobo: um prazer te ver pessoalmente meu ômega - o lobo anda em minha direção e lambe minha cara.

Hati: que isso? Se tem um irmão gêmeo Kai? - olho pro lobo negro de olhos azuis ao meu lado

Lunari: esse é o lobo interior do Kai, um fofo ele não é mesmo? - ela diz empolgada.

Kai: ignore ele Hati, é só a voz que fica em minha cabeça.

A voz que salvou seu rabo na Luta - ele rebate

Solaris: sinto muito por tudo que te fiz passar Hati - ele se aproxima de mim e faz carinho em minha cabeça.

Hati: bom passou e já aceitei, mas me diz o porque dos fanáticos - enquanto falo o lobo de olhos vermelhos me lambe novamente, percebo que a deusa Lunari solta um sorriso estranho com a ação dele.

Solaris: as pessoas que ajudei a salvar no dia do Uivo, precisavam de um lider forte e por sorte havia oito acabados de nascer.

Lunari: oque minha irmã quer dizer é que, os antigos escravos precivam de algo para acreditar para ter novamente uma vida normal. Mesmo eles no Reino deles, a liberdade deles ia ser momentânea já que o Reino das Feras vai ser atacado pelos Reinos visinhos, e os sobreviventes se tornaram escravos novamente.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora