Hati: seus malditos - Rosno e libero energia Divina misturada com a Aura do Rei, destruindo a cabana toda.Os três acordam na mesma hora assustados, e me fitam confusos.
Hati: vou matar os três - tento me levantar, mas as pernas estavam moles.
Ori olha ao redor e vê que ele, Kai e Kuni estavam despidos e que meu corpo estava cheio de marcas.
Ori: seus filhos da puta! - ele rosna para os irmãos.
Hati: eu não acredito nisso!!! Eu não acredito!!! - grito alto.
Kuni: oque aconteceu - ele me fita.
Kai ficou com um sorriso besta no rosto e Ori pula em cima dele. Os dois saem no soco e eu fico olhando os dois merdas, com raiva.
Kuni: sinto muito Hati, não sei mesmo que aconteceu... uma hora Ori estava para abrir o portal, na outra eu apaguei - ele diz choroso.
Hati: desculpas não vão mudar oque aconteceu seu merda! Ajudo vocês e recebo oque em troca ? Sou fudido por três!!! - rosno.
Kuni: sinto muito mesmo, eu não queria - ele abaixa a cabeça e sinto verdade em suas palavras.
Hati: Porra!!! Ciel bem que me avisou!!! - abro a Dimensão interior e retiro uma calça dela e me visto.
Ori: ta dando risadinha seu merda! - ele soca a cara de Kai.
Kai: quer que eu faça oque ? Chore ? - ele soca o Ori.
Hati: podem parar os Dois, Kuni tem razão não foi culpa de vocês!
Ori: eu prometi te proteger deles, eu quebrei a minha promessa - ele para de bater no Kai e fica parado.
Hati: eu sei, mas a culpa foi minha Ori não sua... você deveria estar bravo comigo e não com eles!
Kai: somos Alfas Hati, a culpa é nossa... tinhamos que ficar espertos quanto ao Hut - ele fala fitando o céu.
Hati: vamos voltar para a mansão, quero ver meus filhotes e resolver algumas coisas - abro um portal e ao passar saio novamente no "Vale Florido"
Que merda ta acontecendo ? - penso.
Atravesso o portal novamente e mas uma vez saio no "Vale Florido".
Ori me vendo atravessar o portal varias vezes fecha os olhos, e respira fundo.
Ori: para Hati - ele sai de cima do Kai.
Hati: porque não to indo para a mansão ?
Ori: tem um distúrbio no espaço, seus portais vão dar aqui... independente para onde pensar em ir - ele se aproxima de mim.
Hati: oque ? Como isso é possivel ?
Ori: provavelmente alguém interferiu na sua habilidade, seus portais não servem mais para nada - ele põe a mão em meu ombro.
Kuni: não sou um perito, mas o único que poderia fazer algo assim é você Ori... você é o único Rei do Espaço - ele fala vestindo a calça.
Ori: eu não traria Hati para cá... ainda mais com os dois juntos - ele fita os irmãos.
Hati: como isso é possivel ? Agora to sentindo que tudo isso foi planejado - cruzo os braços.
Kai: vamos voltar para a mansão, abra um portal Ori - ele veste a tanga e estrala as costas.
Ori: não me fala oque fazer Kai - ele rosna.
Ori abre o portal e saimos na mansão, eu fico mais puto da vida ao ver todo o estrago que os Lobos fizeram na mansão. Obrigo Kuni a concertar tudo e vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
WerewolfApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...