Acordo com um enorme peso em cima de mim, já estava ficando cansado disso. Me forço para sair debaixo dos lobos antes filhotes hoje jovens.
O velhote me fita e sorri, parecia achar graça do fato de eu me esforçar para sair.
Hati: já não aguento mais, todo dia durmo longe deles e acordo com eles em cima de mim - finalmente consigo sair do monte de lobos.
Fenrir: eles se sentem seguros com você - ele se senta de frente para mim e lambe minha cabeça.
Hati: tá mais, eles pesam muito - me espreguiço.
Fenrir: você e Fey me lembra sua mãe, são dois Ômegas lindos.
Hati: Obrigado, mas tem algum motivo para esperar a gente acordar ?
Fenrir: na verdade tem, os recursos dessa região ficaram escassos e temos que ir para o Sul.
Hati: escassos porque vocês comem demais né - o fito enquanto coço minha orelha.
Fenrir: vamos sair ainda hoje de Noite, então se prepare e coma bem - ele me lambe novamente e sai da toca.
Hati: pare de fingir estar dormindo Skoll e levanta - digo enquanto me viro para olhar ele.
Skoll: bendita conexão, se não é você, é a Fey que me percebe - ele levanta devagar para não acordar os outros.
Hati: agora reclama da nossa conexão é ?
Skoll: não é isso, eu apenas queria ficar deitado um pouco mais.
Hati: Sei deitado - olho para ele e depois para Ori que dormia sossegado.
Skoll: larga de ser besta - ele fica envergonhado.
Hati: ai Alfa Bobão.
Skoll: Omega chatão.
Hati: vamos até o Rio beber ? Minha garganta ta seca.
Skoll: vamos - ele anda na frente.
Assim que completei 10 meses comecei a perceber que alguns Alfas da alcateia me olhavam de maneira diferente, e depois descobri que esse olhar deles era desejo.
Skoll: não liga para esse Alfas, você esta seguro comigo Hati.
Hati: eu sei, mas da uma vontade de pular na jugular deles e rasgar com as presas.
Skoll: eu sei bem como você se sente.
Hati: falando nisso Skoll, já pensou como vai ser quando eu ou a Fey perdermos nossa pureza.
Skoll: c..como assim ?
Hati: dividimos tudo, e tipo você vai sentir nós naquele momento sabe.
Skoll: Não tinha pensado nisso, mais agora to preocupado.
Hati: pois é, eu também - chegamos no Rio.
Skoll se poem a beber água e eu como um ótimo irmão não podia perder a cabeça dele tão proxima da água. Pulei bem em sua frente e a agua espirrou, molhando todo seu rosto.
Skoll: Que isso Hati - ele me olha surpreso.
Hati: isso é eu jogando água em você - pulo novamente espirrando mais água.
Skoll: você vai ver - ele pula em cima de mim e ambos rolamos no Rio.
Dentre esse 10 meses que se passaram, não fomos filhotes normais. Todos nós queriamos ficar mais forte e treinamos duro para isso. Momentos como esse de descontração eram raros.
Ficamos pulando e espirrando água um no outro por um tempo, era ótimo sentir oque o Skoll sentia e vice e versa. A sensação de alegria estava tão forte que podiamos brincar ali o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Loup-garouApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...