Ori
No dia seguinte, a alcatéia de lobos e as Fadas começaram a morar no Reino, para ter certeza que os lobos ficariam na linha. Coloquei cada lobo para ficar com um guarda do Reino, Gar por sua vez ficou com meu pai.
Aproveitei o momento que fui falar com meu pai e conversei com ele a sós, e disse para ele ficar de olho no Iago.Rengar: porquê essas suspeitas para cima dele ? - ele diz enquanto lê.
Ori: não sei, só estou com um pé atrás com ele - cruzo os braços.
Rengar: vou ficar de olho, mas creio que não seja nada - ele tira sua atenção dos papéis, e me fita.
Ori: assim espero pai - o fito sério.
Rengar: e o Hati ? Como ele esta ?
Ori: ele passou mal a noite toda, nem eu, e nem ele conseguiu dormir direito - suspiro.
Rengar: é meu filho, sei que é difícil - ele suspira
Ori: bom pai faça oque eu te pedi, e fica de Olho no Gar também - digo me afastando.
Rengar: pode deixar filho.
Saindo do edifício da guarda da cidade, vou em direção a minha casa. No caminho vejo que Ciel, Axel, Kuni e Unta haviam voltado e estavam com diversos elfos negros.
Kuni e Axel ao me ver se aproxima de mim.
Axel: Eai lobo Rei, como esta o ômega ? - ela fala sorridente.
Ori: por hora bem, como foi as coisas com os elfos negros ?
Kuni: bem, eles são mais amistosos que o Lorde deles - ele cruza os braços.
Axel: Ciel agora vai começar a trazer o povo de Kon, o povo de Zack para o Reino - ele diz sorridente.
Ori: isso é bom, mas antes dele fazer isso... diga que Hati quer ele aqui para o festival - digo calmo.
Kuni: festival ?
Ori: os demi-humanos querem comorar a volta do Hati para o Reino.
Axel: um festival tem muitas comidas certo ? Mal posso esperar para comer ! - ele lambe os beiços.
Ori: Falando nisso Kuni, após o festival vamos te colocar para evoluir para Rei!
Kuni: certo.
Ori: Axel avise Ciel sobre o Festival, e depois vão para casa!
Axel: deixa comigo Ori - ele corre até Ciel.
Kuni: vi lobos andando pelas estradas, quando foi que aceitaram eles ?
Ori: ontem, porque?
Kuni: nada demais Ori, só lembrei de como eramos antes da evolução ao olhar para eles - ele sorri.
Ori: sente falta de andar em quatro patas ?
Kuni: as vezes sim, mas prefiro minha forma atual.
Ori: vamos indo para casa, conversamos sobre isso no caminho - me ponho a andar e ele anda ao meu lado.
No caminho conversamos sobre como tudo era mais fácil antes da evolução, eramos apenas lobos normais que amavamos ficar de bobeira.
Chegando na mansão, o meu irmão fica de boca aberta ao ver a nossa nova casa. Conto a ele que isso é uma surpresa do Ciel para o Hati, e ele sorri ao ouvir.Kuni: Hati ganhou seguidores leais.
Ori: Sim, ele tem um jeitinho de conquistar as pessoas - dou um saquinho no ombro dele.
Kuni: se tivesse ouvido Hati no passado, talvez Fey e Skoll ainda estariam aqui - ele fecha os punhos e abaixa a cabeça.
Ori: Talvez, mas não adianta pensar nisso agora Kuni... sei que se culpa, mas quero que saiba que o verdadeiro culpado é o Kai não você - coloco a mão no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
WilkołakiApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...