17. Sábios

1K 131 7
                                    

A bruxa e a garota demi-humana ressurgem das chamas na entrada do Reino das feras.

Andando pelas estradas do reino onde existem humanos e demi-humanos vivendo em harmonia, onde todos tem as mesmas oportunidades para viver.
A duas veem que o único problema deste reino é o grande buraco de poder existente, um reino sem Rei, regido apenas por sábios.

A pequena demi humana da espécie Lunoe, observa tudo com atenção. O reino onde cresceu é próspero mas não durará muito sem lideres fortes.

Voz masculina: você garota Lunoe, estavamos te procurando - um homem da espécie "Donu" uma mistura de cão e humano se aproxima dela com um sorriso estampado, seguido de vários outros demi-humanos.

Fony: me chame de Fony por favor - ela fala com seu tom morto.

Voz masculina: a sim me desculpe, e aproveitando meu nome é Suni - o sorriso dele era verdeiro.

Bruxa: você é um dos escravos que resgatei - a bela mulher cruza os braços e fita o homem dos pés a cabeça.

Suni: Sim, queria agradecer a vocês por ter nós salvado - ele se arca e os demais escravos se arcam em sinal de respeito.

Bruxa: não fizemos nada além de seguir ordens de Solaris - a bela mulher joga seus cabelos para trás.

Suni: entendo, mas mesmo assim agradeço - ele leva seu olhar para a bela mulher.

Fony: se quer ser grato nós siga para onde os Lordes estão - as palavras da garota supreendem o homem, cujo havia acabado de conseguir uma vida livre.

Suni: Lordes ?

Fony: esse Reino não vai durar sem lideres, Oito Lordes nasceram e se quer agradecer me sigam até eles.

Suni: Lordes não nascem do dia para noite, e nesta quantidade é impossível.

Fony: um Omega macho com Natureza Luz esta entre eles, acho que é esperto o suficiente para saber oque ele representa.

Voz séria: eles evoluiram de lobos, isso torna as coisas complicadas já que lobos são traiçoeiros - um homem que estava atrás de Suni apenas escutando se aproxima e fica ao lado do amigo.

Bruxa: não precisa ficar preocupado, O lorde da Magia e o Lorde da Materia são reencarnados.

Voz séria: reencarnados ?! - o homem que era da espécie "Gakio" uma mistura de homem e gato fica surpreso.

Para os homens feras, o fato de um reencarnado vir como uma Fera como eles é algo incrivel, e juntando ao fato de eles serem lordes é algo a se seguir.
Reencarnados sempre trouxeram prosperidade aos reinos em que vivem.

Bruxa: A escolha é de vocês, sigam nós e tenham a chance de ter uma vida pacífica em um Reino criado por Lideres fortes ou fique e espere os reinos vizinhos destruirem vocês.

Voz séria: eu vou com vocês, e me desculpe entrar na conversa sem me apresentar, me chamo "Uno" - o homem se arca enquanto se apresenta.

Fony: sairemos daqui a três dias, consiga o máximo de pessoas para irem conosco "Uno" - a garota de voz morta se põe a andar em direção ao castelo.

Uno: farei meu melhor.

Bruxa: vamos conversar com os anciãos do Reino, tentar fazer eles a nós seguirem.

Fony: mas se não conseguirmos o apoio deles, vamos seguir em frente com quem desejar ir até os lordes - ela diz alto enquanto anda.

Bruxa: bom, aqueles velhos com toda certeza vão se recusar - a bela mulher caminha atrás de sua amiga enquanto susurra para si mesma.

Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora